Monica Benini mostra o rosto do filho com Junior e confessa: “Renascemos em outro lugar”

A designer de joias compartilhou um momento raro nas redes sociais, onde o menino Otto, de 2 anos, aparece em um vídeo

Resumo da Notícia

  • A designer de joias Monica Benini compartilhou um momento raro nas redes sociais
  • O menino Otto, fruto do relacionamento com o cantor Junior, aparece em um vídeo
  • Ela fez uma linda declaração sobre a maternidade
Junior e Monica são casados desde 2014 (Foto: reprodução/ Instagram) @junior_lima)

A designer de joias Monica Benini compartilhou um momento raro nas redes sociais, onde o menino Otto, fruto do relacionamento com o cantor Junior, aparece em um vídeo. Ela fez uma linda declaração sobre a maternidade.

-Publicidade-

“Para sorrisos, teu sorriso. Para sonho, noite. Para cochilo, tarde. Para amar, mamar. Para crer, nascer. Para florir, parir. Para realizar, criar. Para mimo, cria! Amor, nos temos.

A sensação é a de que quando cruzamos a barreira do parto renascemos em outro lugar engrandecidas e fortalecidas pela força feminina que habita em nós e nos inunda, uma epifania sem precedentes, nos despimos de tudo, numa simbiose mágica e potente e nos doamos. Nos permitimos ter um outro coração, batendo em outro peito, que não mais o nosso. Aquele coraçãozinho que iniciou tímido no nosso ventre, agora é a explosão de vida mais brilhante que podemos ver.

-Publicidade-

Entre olheiras, cansaço, dores e noites em claro também é possível ver a mágica da vida acontecendo de novo, temperada pela dúvida e pelo deslumbramento que só uma experiência tão intensa como essa pode trazer e o que antes era o normal, agora é totalmente reinventado.

Entendemos como ser quando já não mais era, reaprendemos a dança, o ritmo, aceitando a imperfeição, buscando abraçar a leveza e focando no essencial, entendendo que eles não nos precisam perfeitas, eles nos precisam inteiras, compreendendo que aquela ideia de que os levaríamos para conhecer os caminhos mais lindos da vida é substituída pela certeza de que alguns dos mais belos caminhos que podemos trilhar são trilhados por eles para dentro de nós mesmas.

Que sigamos pegando na mão deles, enquanto eles, sem nem ao menos perceber, seguram nosso coração. E que sigamos sempre na certeza de que não estamos sós, existe uma força maior que nos une, nossas dores, nossas dificuldades e nossas ansiedades também estão presentes na casa da outra mãe e da outra e da outra. Olha pro céu e lembra que você nunca está só, peça ajuda, peça um ombro, tá tudo bem não dar conta de tudo e precisar de uma aldeia para criar sua cria, forme uma aldeia do tamanho e com a origem que for possível na sua vida e seja sempre gentil com você, acolha a si própria para então poder acolher”, escreveu para o filho de 2 anos de idade.

Otto tem 2 anos (Foto: reprodução / Instagram @monicabenini)