Muito amor! Vídeo inédito mostra príncipe William ainda criança maquiando Diana

As imagens, que foram gravadas em 1985, vieram a tona recentemente depois de serem compartilhadas por um Instagram de fãs da Família Real

Resumo da Notícia

  • Vídeo publicado recentemente mostra príncipe Willian aos 3 anos maquiando Diana
  • As cenas foram gravadas em 1985
  • Elas vieram a tona depois que um Instagram de fãs da Família Real a compartilhou
  • Veja o vídeo

Muito amor! Imagens adoráveis compartilhadas recentemente pelo jornal The Sun mostra o momento em que o príncipe Willian, ainda criança, maquiando a mãe, a princesa Diana. A filmagem desenterrada foi feita em 1985 no Palácio de Kensington, enquanto a mãe e os dois filhos se preparavam para uma sessão de fotos de família. Nas imagens, é possível ver William com apenas 3 anos de idade passando pó no rosto da falecida princesa de Gales enquanto ela conversa com ele.

-Publicidade-
As imagens foram gravadas em 1985 (Foto: reprodução YouTube)

O clipe foi compartilhado na página de fãs da realeza, Diana Legacy, no Instagram. Os fãs amaram ver o momento antigo e cheio de amor e logo encheram a publicação de comentários. “Esse vídeo é o mais fofo de todos!”, disse uma internauta. “Memórias inestimáveis”, comentou outro. “Que lindo!!”, elogiou um terceiro.

Na época em que as imagens foram gravadas, Diana posou para uma foto com William e Harry ao lado do piano no apartamento oito do Palácio de Kensington. O piano ficava na sala de estar do apartamento e amigos e familiares contam que a princesa tocava o instrumento regularmente. A mãe real viveu lá desde 1981, quando se casou com o príncipe Charles, até sua morte, em 1997.

Veja o vídeo abaixo:

Vem bebê por aí!

A família da Duquesa de Cambridge tem um novo motivo para comemorar: Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, está grávida pela segunda vez. A britânica de 37 anos é casada desde 2017 com James Matthews, de 45, com quem tem o pequeno Arthur, de 2 anos. A informação foi divulgada pelo portal Page Six e confirmada por uma fonte próxima a família.

De acordo com o tabloide, “Pippa e James estão emocionados, é uma notícia fantástica em um ano difícil. A família inteira está encantada”. O bebê que está à caminho será primo do Príncipe George, de 7, da Princesa Charlotte, de 5, e do Príncipe Louis, de 2.

O casal ainda não comentou sobre a segunda gravidez. Pippa trabalha atualmente como escritora e apoiadora de causas educacionais, enquanto James é um ex-piloto e bilionário inglês. Os dois viraram notícia há poucas semanas, quando adquiriram uma propriedade de 1,5 milhões de libras em Berkshire, na Inglaterra.