Mulher grávida tem casa apedrejada pelos vizinhos por desconfiarem que ela estava com coronavírus

A vizinhança acreditava que o irmão da vítima morava na Itália, ela conta que está com medo da reação das pessoas

Resumo da Notícia

  • Mulher grávida recebe ataques de vizinhos
  • Pessoas achavam seu irmão morava na Itália
  • Enfermeira do hospital que esteve mandou áudio afirmando que mulher estava com covid-19
  • Ela teve sua casa apedrejada mesmo com resultado negativo
uma mulher grávida da cidade de Água Lindas, Goiais, teve sua casa apedrejada após vizinhos desconfiarem que ela estaria com o novo coronavírus / imagem ilustrativa (Foto: Getty Images)

Uma mulher grávida da cidade de Água Lindas, Goiais, teve sua casa apedrejada após vizinhos desconfiarem que ela estaria com o novo coronavírus, de acordo com o veiculo Metrópoles. Desde o ocorrido a moça comenta que está com muito medo de sair de casa.

-Publicidade-

Tudo começou quando a moça tossia muito e teve fortes sintomas de febre. Ela precisou ir ao Hospital Municipal Bom Jesus onde ficou internada por dois dias e depois foi transferida para outro hospital em Goiânia, para ser testada. Nesse meio tempo uma enfermeira compartilhou um áudio nas redes sociais, onde acusava a mulher de estar infectada, pois teria recebido uma visita de seu irmão que morava na Itália.

Mesmo depois do teste ter resultado negativo, quando ela teve que retornar a uma consulta médica dias depois, os vizinhos decidiram atacar sua casa. Os filhos presenciaram o apedrejamento no telhado da casa, mas não reconheceram os autores.

-Publicidade-

Juscelino Alves, irmão da vítima, afirmou que nunca esteve fora do Brasil e que teria viajado para Brasília. Com medo de novos ataques, ele fez um áudio explicando a verdadeira história. No entanto desde o ocorrido, a mulher e seus filhos não saem de casa com medo de reações negativas da vizinhança. A prefeitura da cidade afirmou que foi aberto um processo administrativo contra a enfermeira.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-