Família

Mulher se torna tia depois de ter dado à luz a bebê do irmão

Scott Stephenson e Michael Smith são pais de Harper Elizabeth

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O casal e a mulher logo após o parto (Foto: Reprodução / Facebook)

Chapelle Cooper deu à luz a menina Harper Elizabeth no dia 12 de julho, em nome do irmão Scott Stephenson e o companheiro Michael Smith. Eles queriam se tornar pais, mas não tinham certeza sobre quem seria a barriga de aluguel. Então, a irmã de Scott tomou a inciativa e assumiu a responsabilidade para gestar o bebê.

Na rede social, Michael fez uma pequena declaração agradecendo a cunhada pelo ato. “Estamos impressionados com a força, o coração e a coragem de Chapelle e nunca poderemos agradecê-la verdadeiramente por nos trazer o pacote perfeito”, afirmou o novo pai no Facebook. “Nós te amamos mais do que você sabe!”

O óvulo de Chapelle e o esperma de Michael foram usados para conceber o bebê. Segundo Smith, após a fertilização, o casal ficou ainda mais próximo e acompanhado todos os momento de Chapelle. “Nós ficamos realmente protetor dela durante a gravidez“, admitiu.

Por mais que a irmã tenha assumido o papel de gerar o bebê, ela não será considerada a mãe da criança. “Chapelle será uma ‘grande parte da vida de Harper’, mas o será como tia e não como mãe“, relata o Yahoo UK . “Nós decidimos que vamos contar a verdade a Harper quando ela tiver idade suficiente.”

Já Chapelle celebrou a chegada da menina, que aconteceu duas semanas antes do previsto. “Acolhendo a Harper Elizabeth Smith para o mundo, 15 dias adiantada.”, postou no Facebook. Segunda a mulher, o casal foi de extrema importância na hora do parto. “Posso honestamente dizer que eles foram incríveis na sala de parto, eles deram tanto amor e muito carinho para mim e para Harper, não posso agradecer o suficiente. Aproveite sua nova vida familiar, amo muito vocês”, celebrou