Família

Luciano Huck mostra a primeira foto da família após acidente: “Para agradecer”

O apresentador e a esposa Angélica, desembarcaram neste sábado em Portugal para uma viagem religiosa

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

A família Huck (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

O apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica, desembarcaram neste sábado, 6 de julho, em Portugal para uma viagem religiosa, após o acidente do filho Benício, de 11 anos. A família que é católica devota chegou a fazer uma missa de agradecimento com o Padre Fábio de Melo pela vida do menino.

O apresentador apareceu pela primeira vez junto a família depois do grave acidente. A foto foi postada no Instagram de Huck, ele e a esposa estão super contentes rodeados pelos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

A família em Portugal (Foto: Reprodução / Instagram @lucianohuck)

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo“, explicou o acontecimento.

Luciano e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs não deixaram de mandar mensagens de boas energias e de muito amor. “Mais bênçãos de Fátima para vocês!”; “Jesus fez esse milagre, família”; “Que lindo, gratidão é tudo sempre”; “Quanta emoção….quantos milagres….. só agradecer..e muito !!!!DEUS é maravilhoso!!!”;” “Você é uma pessoa que faz o bem, por isso ele sempre volta pra você, mesmo nas situações difíceis”.

Angélica também agradeceu pelo momento. “Com o coração cheio amor e gratidão… Por todas as mães e todas as familias! Minha fé e orações”.

Leia também:

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”

Luciano Huck faz mais um desabafo depois do susto que passou com o filho Benicio

Angélica fala sobre acidente do filho e os traumas que isso trouxe para a vida dela