Criança

Menina de quatro anos troca ballet por jiu-jitsu e ganha encontro especial com Minotauro

Após vídeo gravado pela mãe, UFC Brasil entrou em contato com a família e Luíza recebeu o presente

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Luísa e o lutador Minotauro,com quem teve um encontro especial (Foto: Reprodução / UFC)

Luíza Cunha Dias Lima, de quatro anos, teve um vídeo viralizado na internet após pedir para trocar as aulas de ballet para as de jiu-jítsu. A mãe foi quem gravou todo o momento de quando a menina estava aos prantos e só parou quando a mãe concordou com o pedido. Depois de toda a repercussão, a equipe do UFC Brasil levou Luíza para um encontro especial ao lado de um lutador faixa preta e ganhador de prêmios importantes, o Rodrigo Minotauro. A menina ainda ganhou um quimono muito especial.

No vídeo gravado pelo UFC, Luíza antes mesmo de conhecer o Minotauro, já se encontrava bem ansiosa com o momento. O local do encontro foi no Velódromo, localizado no Parque Olímpico. “Oi, amiguinhos! Tudo bem? Eu vim aqui para conhecer o Minotauro!”, contou animada.

A menina ganhou um quimono especial do lutador, que também fez questão de mostrar a importância que o gesto de Luíza teve. “Fico muito feliz, em conhecer a Luiza primeiramente, uma figurinha. Realmente foi muito verdadeiro o vídeo dela falando que gosta do jiu-jítsu, que prefere jiu-jítsu que ballet. Foi muito legal”, explicou.

O local do encontro foi no Parque Olímpico, onde também aconteceu uma aula para 150 crianças que participaram de projetos sociais. O lutador comentou sobre o sonho da menina relacionando com a interação que ele teve com as outras crianças. “A gente vem realizando esse sonho dela hoje, uma aula minha e do Rogério Minotouro, meu irmão, e hoje com 150 crianças de projetos sociais no Parque Olímpico ela pôde interagir com os meninos, fazendo entrada de queda, fez um pouquinho da brincadeira de MMA”, contou. Assista abaixo o vídeo do momento incrível!

Leia também:

Thais Fersoza leva Melinda na aula de Ballet e é criticada: “Mostra ela vestida de bailarina”