Nova edição da Pais&Filhos destaca: comemorar a vida é necessário!

Aos 53 anos de idade, a revista traz uma série de reportagens especiais para ajudar as famílias nesse momento. Saiba mais detalhes do que te aguarda

Resumo da Notícia

  • Tem edição da Pais&Filhos nova no ar!
  • A revista, que está completando 53 anos de idade, trouxe na matéria de capa um especial sobre comemorar a vida
  • Você também confere outras reportagens para te ajudar na criação dos filhos

A Pais&Filhos completa 53 anos e para comemorar a data, traz como matéria de capa um especial para ajudar os pais a fazer do aniversário dos filhos um dia (e noite) inesquecível. É hora de tirar o pijama do armário e usar a criatividade para uma festa divertida. Indicamos tudo o que você precisa para um momento único.

-Publicidade-
A Pais&Filhos reforça a importância de não deixar o aniversário passar em branco (Foto: Divulgação)

Ainda sobre os 53 anos da revista, você encontra uma reportagem sobre a maternidade após os 50 anos. Mulheres que deram à luz aos 20, 30 e 40 anos contam como se sentem hoje, após os 50, exercendo esse papel. Os relatos sinceros e bem-humorados mostram que não há idade ideal para realizar o sonho de ser mãe, ele será sempre um presente.

Descubra também a importância de cuidar da sua saúde mental. Durante o período de pandemia, a carga de atividades das mães ficou ainda maior e mais evidente, porém é necessário, sim, pedir ajuda e encontrar um momento para fazer algo por e para si.

Tire suas dúvidas sobre neuroplasticidade, a habilidade incrível que o cérebro possui de se adaptar a partir de novas experiências, assim como dicas da Dra. Gisela Soutto Mayor Pellegrini Wever, psicóloga e neuropsicóloga, sobre como estimular o órgão. Teste novas receitas com maçã e saiba de que forma trabalhar a autoestima do seu filho desde cedo.

Essas e muitas outras reportagens para te ajudar na missão de criar filhos para o mundo, você encontra nesta edição, que está disponível pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!