Operadoras de TV a cabo liberam canais pagos para entreter sua família durante quarentena!

Claro/Net, Sky e Oi Tv anunciaram que vão disponibilizar canais pagos por tempo indeterminado. A ação é em função de trazer entretenimento para famílias que estão em estado de quarentena

Resumo da Notícia

  • Operadoras de Tv a cabo anunciam projeto para ajudar o momento de quarentena
  • Liberaram canais pagos para todos os usuários
  • Canais como Telecine e Discovery Channel vão estar disponíveis
Família assistindo Tv (Foto: Getty Images)

Diante tantas tragédias e situação de quarentena no país inteiro, algumas operadoras de Tv a cabo decidiram se sensibilizar com o momento e trazer um pouco de entretenimento. A Claro/Net, Sky e Oi Tv abriram gratuitamente alguns de seus canais pagos por tempo indeterminado.

-Publicidade-

O anuncio feito pela Claro/Net não informou especificamente quais canais fechados estarão disponíveis, no entanto usuários afirmaram que a HBO e o Telecine já estão funcionando. Além disso a operadora disponibilizou bônus de internet e acesso a redes de Wi-Fi móveis em lugares como aeroportos e restaurantes. A demanda vai ser disponibilizada principalmente pela manhã, que é o horário que muitas pessoas que estariam estudando ou trabalhando, estão de quarentena.

A operadora Sky afirmou que abriria diversos canais pagos como Animal Planet, BBC, CNN, TNT, TLC, Gloob, MTV, Cartoon Network, Nickelodeon, além de todos da rede Discovery Channel e da rede Telecine. A Oi Tv não confirmou quais serão os canais disponíveis mas disse que a medida é em apoio a recomendação do governo, de ficar em casa.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-