Paula Fernandes posta foto com a mãe e fãs comentam semelhança

Na última quarta-feira, 25 de novembro, a cantora fez homenagem para a mãe, Dulce, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 25 de novembro, Paula Fernandes compartilhou foto ao lado da mãe, Dulce de Souza
  • A cantora aproveitou a publicação para prestar homenagem à parente
  • A semelhança entre a mãe e a filha não passou despercebida pelos internautas

Na última quarta-feira, 25 de novembro, Paula Fernandes compartilhou foto ao lado da mãe, Dulce de Souza. A cantora ainda aproveitou a publicação para prestar homenagem à parente. “Mamis e eu… Um amor que não cabe no peito”, escreveu a sertaneja na legenda.

-Publicidade-

A foto encantou os seguidores nas redes sociais e a semelhança entre a mãe e a filha não passou despercebida pelos internautas. “Meus amores!! Amo vocês!”, escreveu outra. “As mais lindas”, concluiu um terceiro.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram @paulafernandes)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Planos de ter filhos

Paula revelou recentemente, em entrevista para a Caras, que está morando junto com o namorado, o empresário Rony Cecconello, e os filhos dele, Enzo e Rafaela. Mesmo convivendo com os enteados, a sertaneja disse que ainda não sente vontade de ser mãe e que aos 35 anos, continuará sendo a “boadrasta” dos filhos do parceiro.

“Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem. Mas Só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”, explicou a cantora.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!