Paulo Gustavo faz homenagem linda para marido e filhos com foto especial

O ator compartilhou com os seguidores nas redes sociais um momento único da família e de declarou para Thales, Romeu e Gael na publicação

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de Romeu e Gael
  • O ator se declarou para a família
  • Eles são casados desde 2015

No último sábado, 5 de dezembro, Paulo Gustavo usou as redes sociais para fazer uma homenagem linda para a família. Pelas redes sociais, ele compartilhou uma foto com o marido, Thales Bretas e os dois filhos, Romeu e Gael.

-Publicidade-
Eles são pais de Romeu e Gael (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda da imagem em que eles aparecem se divertindo na piscina, o ator escreveu: “Meus amores da vida! Chega doer de tanto amor! Não vivo sem vocês! @thalesbretas, Romeu e Gael”. Com mais de 700 mil curtidas e milhares de comentários, os seguidores se derreteram pelo momento em família.

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão casados desde 2015 (Foto: reprodução / Instagram @paulogustavo31)

“Nossa que foto maravilhosa e o significado dela então?! Muito amor envolvido”, escreveu uma. “Eita família linda”, disse outra. “Família maravilhosa. Deus abençoe sempre”, comentou mais uma. “Meu coração tá transbordando”, finalizou outra.

Aniversário

O dia foi de festa na casa de Paulo Gustavo na última quinta-feira, 30 de outubro. O humorista celebrou 42 anos de vida e recebeu várias homenagens dos amigos e da família, que parabenizaram o ator pela data. Entre os cliques do dia, Paulo publicou uma nas redes sociais uma foto ao lado dos filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano.

Os gêmeos têm 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

A imagem foi compartilhada originalmente por um amigo do artista, o fotógrafo Castro. “Parabéns Paulo, muitas felicidades, muita alegria e muito amor para você e sua família!”, escreveu o colega na foto. E Paulo respondeu dizendo: “Amo vocês”.

Na foto, o ator aparece segurando Romeu e Gael no colo. Além disso, pai e filhos aparecem “combinando” e usando bonés. Os gêmeos são fruto do relacionamento de Paulo com o dermatologista Thales Breta, com quem o artista é casado desde 2015. Para conceber os filhos, o casal procurou uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.