Pedro Scooby é criticado sobre a relação com os filhos e responde de um jeito curto e grosso

Ele é pai de Dom, Bem e Liz

O surfista foi questionado sobre a relação que mantém com os filhos (Foto: Reprodução/Instragram @pedroscooby)

Pedro Scooby, pai de Dom, Bem e Liz, postou uma foto para comemorar o dia dos pais, afinal alguns países comemoraram a data no dia 16 de junho. Mas o surfista acabou tendo que se defender de alguns comentários que fizeram contra ele, sobre a relação que mantém com os filhos.

-Publicidade-

A foto foi postada no próprio Instagram de Pedro, na última segunda-feira, 17 de junho. Scooby falou sobre o quão importante são os filhos e quanto ele ama ser pai. Scooby ainda falou da profissão que escolheu e que fica feliz em poder passar isso adiante, para as crianças.

“Ontem foi dia dos pais em alguns lugares do mundo e uns 3 dias atrás foi dia internacional do surf. Acho que essa foto representa muito bem os dois! A prazer que eu tenho de ser pai do Dom, Bem e a Liz, e levar coisas incríveis pra vida deles, como o surf! “, escreveu.

-Publicidade-
Scooby postou uma foto para falar da relação com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

As críticas 

Algumas pessoas ficaram incomodadas com o fato do surfista viajar muito e ainda postar foto com os filhos. Então, Pedro teve que lidar com alguns questionamentos. “Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos”, disse uma seguidora.

“Melhor se você estivesse perto deles”, disse outra. Pedro fez questão de responder todos os comentários. “Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele” e “Dom está ótimo! Falo com ele todos os dias e somos muitos verdadeiros um com o outro. Sabe o que ele fala todo dia? Que me ama e que eu sou o melhor pai do mundo! Agora, depois de ele me falar isso, você acha que eu vou escutar você ou ele?”, foram as repostas.

Pedro respondeu algumas críticas a altura (Foto: Reprodução/Instagram@pedroscooby)

Leia também: 

Scooby volta para casa depois de férias com Anitta e curte tempo com os filhos em Portugal 

Pedro Scooby defende Luana Piovani com toda força após a atriz ser julgada sobre os filhos

Pedro Scooby vai ao hospital com o filho mais novo: “Vai ficar bem logo” 

-Publicidade-