Pedro Scooby faz wakesurf com os filhos e se explica por atitude em foto

O surfista usou as redes sociais para compartilhar o momento em família e decidiu mandar um recado para os seguidores após se envolver em uma polêmica com Dom no ano passado

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby está na Suíça com os filhos
  • Ele é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do antigo casamento com Luana Piovani
  • O surfista apareceu praticando wakesurf com as crianças
  • Pelos stories, ele mandou um recado para os seguidores

Aproveitando o final de semana de sol com os filhos, Pedro Scooby apareceu nas redes sociais em um passeio de barco com Bem, de quatro anos, e Dom, de oito. A família, que está em uma praia da Suíça, também compartilhou alguns momentos praticando wakesurf, um esporte aquático.

-Publicidade-
Ele está na Suíça com Dom e Bem (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Em um dos stories, o surfista mandou um recado para os seguidores após uma polêmica que se envolveu com primogênito, quando ele apareceu sem o capacete praticando wakeboard no ano passado. “Não adianta vir julgar! Wakesurf não se usa capacete. Só wakeboard normal”, escreveu.

Pedro Scooby se explicou pelo filho não usar capacete (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Nas imagens publicados nos stories, do Instagram, ele também aparece dividindo uma prancha de surf com o filho. Pedro Scooby também é pai de Liz, de quatro anos, e as crianças são fruto do relacionamento com a ex-esposa, Luana Piovani. Recentemente, ele se mudou para Portugal com a namorada, Cintia Dicker, para ficar mais próximo deles.

-Publicidade-
O surfista explicou a situação nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Em 2019, Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, sofreu um acidente por praticar wakeboard sem capacete. Ele chegou a ficar internado e precisou passar por cirurgia após ter sofrido um traumatismo craniano.

-Publicidade-