Publicado em 21/03/2023, às 05h54 por Redação Pais&Filhos
A cantora Pinkrevelou em uma entrevista de rádio [via Mirror], que sua filhade 11 anos é a única entre os colegas que não pode ter acesso ao celular. No bate-papo, ela explica os motivos de tanto cuidado e ainda reflete sobre o assunto. Ela é mãe de Willow, de 11 anos, e Jameson, de 6, frutos de seu casamento com o ex-piloto de motocross Carey Harts desde 2006.
“Meus filhos não têm telefone. Minha filha é a única criança de 11 anos em sua classe que não tem um. É difícil. Muitos dos meus amigos têm seus filhos no TikTok e eu não.”, explica. A norte-americana usou o famoso “ditado popular” entre as mães, “você não é todo mundo”, ao apontar o fato de todos os amigos dela terem acesso às redes sociais. “Eles não são meus filhos, você é minha filha”, lembrou ela frente ao apelo de Willow.
Pink ainda disse que considera a saúde mental de sua filha mais importante do que ela ser vista como “descolada” pela galera da sala. A menina, no entanto, tem uma chance de conquistar seu próprio aparelho celular, mesmo que pareça um tanto quanto remota. “Eu disse a ela sem rodeios que se produzirem algum estudo de uma fonte respeitável que me diz que a mídia social é boa para você, então você poderá estar nela”, afirma.
A cantora brincou: “Ela poderia ser uma advogada, ela poderia literalmente passar na prova. Ela está sempre certa. Ela pode realmente encontrar esse estudo, mas boa sorte.”
A cantoraestadunidense Pink está divulgando seu novo disco de estúdio, “Hurts 2B Human”, “Ser humano machuca”, em tradução livre, e ela surpreendeu a revelar em uma entrevista de divulgação do trabalho que a inspiração principal para uma de suas novas músicas foi um abortoque sofreu aos 17 anos de idade.
A faixa chamada “Happy”, ou “Feliz” em português, a cantora diz: “Desde os meus 17 anos odeio o meu corpo / E parece que o meu corpome odeia também”.
Quando perguntada sobre o que isso significava, Pink explicou que se inspirou em momentos dramáticos de sua vida, como quando sofreu um aborto espontâneoquando tinha 17 anos. Ela disse que sofreu muito com aquilo porque tinha condições de ficar com o bebêe pretendia criá-lo.
“Quando isso acontece com uma mulher, ou com uma garota, você sente que o seu corpo te odeia. Que você está quebrada. É como se seu corpo não estivesse cumprindo a função que deveria cumprir”, ela contou em entrevista à revista estadunidense USA Today.
Atualmente, a cantora é casada com o piloto Carey Hart e o casal tem dois filhos, Willow Sage de 7 anos e Jameson de 2, mas ela ainda revelou na entrevista que sofreu outros abortos, e que escrever sobre isso foi a forma que encontrou para falar sobre o assunto. “Acho importante escrever sobre o que te envergonha, falar de coisas dolorosas. Eu sempre compus assim”, contou.
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”