Notícias

Pink compartilha o que respondeu para a filha quando ela disse “ser a menina mais feia do mundo”

Cantora comentou que a menina está com problemas de autoestima

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Instagram @pink)

(Foto: Reprodução / Instagram @pink)

A cantora americana Pink falou sobre a autoestima de sua filha de 7 anos, Willow. Ela explicou que ouviu palavras da filha que partiram seu coração.

“Recentemente, eu estava levando minha filha para a escola e ela disse para mim, do nada: ‘Mamãe, eu sou a garota mais feia que eu conheço’. Eu disse ‘Hein?’ e ela falou ‘Sim, eu pareço um garoto com cabelo comprido’.

Pink foi para casa e fez uma apresentação de Powerpoint para ela, onde estavam vários artistas como Michael Jackson, David Bowie, Freddie Mercury, Janis Joplin e Elton John, que, mesmo sendo ridicularizados, agitam sua bandeira e inspiram todos.

(Foto: Reprodução Youtube)

(Foto: Reprodução Youtube)

“Eu disse: ‘Eu realmente quero saber por que você se sente assim sobre você.’ e ela disse ‘Bem, eu pareço um menino‘. Eu perguntei: ‘Bem, o que você acha que eu pareço?’ e ela respondeu: ‘Você é linda’.”

Pink então disse para a filha que ela não deixa seu cabelo crescer nem muda seu corpo: “Nós não mudamos, menina. Pegamos o cascalho e a concha e fazemos uma pérola. E ajudamos outras pessoas a mudar para que possam ver mais tipos de beleza. E você, minha querida garota, é linda e eu te amo”.

Leia também:

Pink canta com filha de 7 anos e o resultado emociona fãs.

Filho de Sandy e Lucas escreve poema e surpreende.

Pai faz desabafo após filho sofrer bullying por pintas as unhas.