Piscina ‘extraterrestre’ com uma água nunca vista antes é encontrada por pesquisadores!

Durante uma expedição no Novo México, cientistas encontraram uma estrutura jamais vista antes, pelos seres humanos. A aparência lembra até mesmo um filme de ficção científica. Entenda se realmente veio, de outro mundo!

Resumo da Notícia

  • Pesquisadores encontram piscina que parece de outro planeta
  • A água tem uma cor e textura viscosa nunca vista antes
  • Cientistas estudam de onde realmente veio essa estrutura
Piscina extraterrestre é encontrada, com uma estrutura nunca vista antes pelo ser humano (Foto: iStock)

Na última semana, a história de uma novidade encontrada por cientistas mexicanos, intrigou pessoas do mundo inteiro. Tudo começou depois que a estrutura que lembra uma piscina de 200 metros de profundidade, foi encontrada no Carlsbad Caverns National Park, Novo México. De acordo com os funcionários do local, esta parte nunca foi visitada por humanos antes e que bactérias poderiam ter se desenvolvido na água.

-Publicidade-
Piscina ‘extraterrestre’ é encontrada no Novo México (Foto: Reprodução/ YouTube)

As fotos da piscina chamaram a atenção por sua cor atípica e a textura da água, que aparenta ser viscosa, que lembra cenas de filmes de ficção cientifica, De acordo com informações da plataforma A Tribuna, especialistas da área vão visitar o local nos próximos dias, para estudar os micróbios coletados do local, que nunca foi identificado pelos humanos.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-

-Publicidade-