Pocah fala sobre turbulências na gravidez: “Aconteceu tudo o que você possa imaginar”

A cantora contou os perrengues que passou com o ex-marido durante a gravidez

Resumo da Notícia

  • Pocah, que é mãe de Vitória, de apenas 3 anos, apareceu conversando com os Brothers Arthur, Camilla de Lucas e Juliette na piscina do "BBB 21'' sobre sua gestação;
  • Pocah afirmou que foi traída e agredida durante a gravidez;
  • Os outros participantes do reality também contaram suas experiências.

Pocah, que é mãe de Vitória, de apenas 3 anos, apareceu conversando com os Brothers Caio, Camilla de Lucas e Juliette na piscina do “BBB 21” sobre sua gestação. Pocah afirmou que foi traída e agredida durante a gravidez. Os outros participantes do reality também contaram suas experiências.

-Publicidade-

Caio aparece dizendo que cuidou da esposa em todos os momentos de sua gravidez.  Camilla de Lucas aproveitou para comentar que já ouviu vários relatos de mulheres cujos companheiros “sumiram” assim que elas deram à luz os filhos.

(Foto: Reprodução / Instagram / @pocah)

Foi então que Pocah compartilhou sua experiência: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”. O pai da filha da cantora e ex-marido é conhecido como MC Roba a Cena.

Após a declaração da mãe, Caio respondeu: “Cê tá doido. Deus me livre”. Pouco antes, a cantora fluminense já havia reclamado sobre homens que são aplaudidos por fazerem funções normalmente atribuídas a mulheres e sobre a ideia de paternidade ativa.

“É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, lamentou Pocah, junto com os outros integrantes da casa que participavam da conversa.