Pocah organiza doação de 15 toneladas de alimentos para famílias carentes

A ex-bbb tomou a iniciativa, em parceria com uma rede de supermercados, para comemorar a marca de 15 milhões de seguidores que alcançou no Instagram na última semana

Resumo da Notícia

  • Incrível! Pocah se mobilizou para doar 15 toneladas de alimento para famílias carentes
  • A cantora está percorrendo comunidades carentes em parceria com uma rede de supermercados para concretizar a iniciativa pessoalmente
  • Pocah contou que essa é uma ação em agradecimento a marca de 15 milhões de seguidores que conquistou no Instagram na última semana

Emocionante! Pocah mobilizou uma doação de 15 toneladas de alimento para comemorar a marca de 15 milhões de seguidores que alcançou no Instagram na última semana. Em parceria com uma rede de supermercados, a cantora e ex-BBB está percorrendo comunidades carentes nesta sexta-feira, 18 de junho, para concretizar pessoalmente a iniciativa.

-Publicidade-

As doações irão para famílias registradas em duas instituições sociais, ou em duas escolas de samba. São elas GRES Acadêmicos do Grande Rio (em Duque de Caixas, onde nasceu), GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Pocah comentou , em entrevista ao Portal Quem, que quer retribuir o carinho que vem recebendo do público. “Estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje”. E ainda completa, “Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações”.

Pocah foi pessoalmente entregar as doações para as famílias carentes (Foto: Reprodução/ Quem)

A cantora foi a 15ª eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil – a maior da história, com 100 dias de duração. Durante a sua participação no programa, a filha de Pocah sofreu ataques racistas na internet e, sobre isso, a mãe de Vitória contou que teve crises de pânico quando soube do ocorrido: “Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”, declarou.