Príncipe Charles posta homenagem para o neto Archie pelo aniversário de 2 anos

Membro da Família Real compartilhou uma mensagem de parabéns para o primogênito de Meghan Markle e Príncipe Harry

Resumo da Notícia

  • O Príncipe Charles publicou mensagem de aniversário para o neto, Archie
  • O filho de Meghan Markle e Príncipe Harry está completando dois anos
  • O Príncipe Charles postou uma foto antiga, registrada quando o menino ainda era recém-nascido, em maio de 2019

O Príncipe Charles publicou mensagem de aniversário para o neto, Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. No Instagram, a conta oficial do Príncipe de Gales comemorou os dois anos do menino compartilhando uma foto antiga, registrada quando o menino ainda era recém-nascido, em maio de 2019.

-Publicidade-
Príncipe Charles faz homenagem para Archie em aniversário de 2 anos (Foto: Getty Images)

Na imagem, Archie aparece no colo de Henry e ao lado do avô. “Feliz aniversário para o Archie, que faz dois anos hoje”, escreveram os assessores de Charles na legenda do registro. A ausência de Meghan Markle no registro foi notada por fãs  que deixaram diversos comentários do post.

“Muito obrigada por só mostrar o Harry hahaha”, escreveu um internauta. “Bem, espero que você não seja mãe, porque os seus filhos ficariam envergonhados por uma mãe assim”, disse outro. “Fico aliviada pela face dela não estar na foto”, escreveu um terceiro. “É muito triste todo esse rancor”, disse outro. Para ver a foto, clique aqui.

Harry e Markle renunciaram os cargos como membros da realeza britânica em janeiro de 2020. Eles se mudaram para Los Angeles logo em seguida, em abril do ano passado. No início do mês março as tensões ficaram em evidência após uma entrevista de Harry e Markle à apresentadora Oprah Winfrey, que gerou diversas polêmicas com a Família Real.

Família Real faz homenagem para Archie em aniversário de 2 anos

A casa de Príncipe Harry e Meghan Markle está em festa! Nesta quinta-feira, 6 de maio, Archie, filho do Duque e Duquesa de Sussex completa 2 anos de idade. Claro que a Família Real não ia deixar de postar foto em homenagem ao primogênito do casal, no entanto a imagem escolhida causou discórdia entre os internautas.

A foto contempla Harry e Meghan segurando Archie enquanto o bebê ainda era recém-nascido, sem ele aparecer muito na imagem. “Desejando um aniversário de 2 anos muito feliz para Archie Mountbatten-Windsor”, escreveu a conta oficial da família real na legenda.

Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, completa 2 anos hoje (Foto: reprodução/ Getty Images)

Questionando o motivo pelo qual Archie praticamente não aparece na imagem, uma seguidora escreveu: “Esse não é o Archie, esses são Harry e Meghan”. Vários concordaram com o breve comentário, dizendo que queriam ver como estava o primogênito do Duque e Duquesa de Sussex.

Inclusive, houveram acusações de racismo contra a Família Real: “Agora podemos confirmar que a Família Real está sendo racista e não reconhecendo Archie como parte da realeza”. Vários outros disseram que não haviam postado foto atual do menino por impedimento dos pais do bebê. Veja a foto clicando aqui.