Príncipe Harry conta como descobriu que Meghan Markle seria a pessoa ideal para ele

Em discurso na sede da ONU, o membro da Família Real falou sobre o momento em que teve certeza de que Meghan Markle era a pessoa ideal para ele

Resumo da Notícia

  • Nessa segunda-feira do dia 18 de julho, o Príncipe Harry participou de uma conferência na sede da ONU
  • Na ocasião ele falou sobre a primeira viagem que fez com Meghan Markle
  • O casal está junto desde 2016 e possui dois filhos

Na segunda-feira, 18 de julho, o Príncipe Harry participou de uma conferência na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York. O evento aconteceu para celebrar o Dia Internacional de Nelson Mandela, que foi celebrado também nessa segunda-feira. Na solenidade, o Príncipe Harry falou sobre a admiração que possui pelo continente africano, e de qual forma descobriu, por lá, que Meghan Markle seria a pessoa ideal para ele.

-Publicidade-
Príncipe Harry fala sobre como está sendo a vida da família nos EUA
Príncipe Harry fala sobre o momento que se apaixonou por Meghan Markle (Foto: reprodução/Instagram @thesussexroyal)

O membro da Família Real conheceu a esposa em Londres, continuaram saindo por dois dias seguidos, e tiveram o terceiro encontro na África. “Eu consegui convencê-la a ir comigo para Botswana. Nós acampamos juntos, sob as estrelas. Ela se juntou a mim por cinco dias em Botswana, o que foi absolutamente fantástico. Então, lá, nós conseguimos realmente ficar sozinhos, o que foi crucial para eu ter certeza que nós teríamos uma chance de nos conhecer de verdade”, garantiu o Príncipe Harry sobre o início da relação com Meghan Markle.

Ainda, ele falou sobre a forma que enxerga o continente africano: “Pela maior parte da minha vida, foi o que me salvou, um lugar onde eu encontrei paz e cura inúmeras vezes. É onde eu me sentia mais próximo da minha mãe, e busquei consolo depois que ela faleceu. É também onde eu soube que encontrei uma alma gêmea na minha esposa”.

No evento, o Príncipe Harry também comentou sobre a admiração que possui pelo ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, e a relação cordial que existia entre o líder e a mãe dele, a Princesa Diana. O Príncipe Harry e Meghan Markle estão juntos há seis anos, e até o momento têm dois filhos: Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano.