Romana Novais explica confusão após brincadeira de possível gravidez: “Alok quase infartou”

Médica compartilhou um exame por engano e fãs questionaram se seria o terceiro filho do casal, que já são pais de Ravi e Raika

Resumo da Notícia

  • Romana Novais esclareceu o mal-entendido sobre a possível gravidez  com Alok
  • Romana Novais usou os stories para fazer uma 'brincadeira' com Alok e compartilhou uma imagem de ultrassom
  • Ao perceber a confusão, a Romana correu nas redes e esclareceu o mal-entendido
  • Os dois já são pais de Ravi, de um ano, e de Raika, de cinco meses

Romana Novais esclareceu o mal-entendido sobre uma terceira gravidez com o marido, o DJ Alok, após uma publicação nas redes sociais nesta última terça-feira, 11 de maio. Os dois já são pais de Ravi, de um ano, e de Raika, de cinco meses.

-Publicidade-
Romana Novais assusta Alok com ultrassom e esclarece (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Pouco antes, Romana Novais usou os stories para fazer uma ‘brincadeira’ com o marido e compartilhou uma imagem de ultrassom, e fez mistério: “Amor, nem sei como te falar isso…”. Após o post, os seguidores do casal agitados com a possível nova gestação.

Ao perceber a confusão, a médica correu em nas redes e esclareceu. Romana vai precisar se submeter a uma cirurgia. “Gente, estou brincando. Não estou grávida, não. Vim fazer um exame de USG, porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica. Era para ter postado nos melhores amigos, fiquei na consulta e não vi as ligações do Alok surtando”, disse. Em seguida, ela publicou uma imagem do exame. “Não é gravidez não. Nossa, o Alok infartou”, escreveu na legenda.

Romana Novais esclarece mal-entendido sobre gravidez (Foto: Reprodução / Instagram /@romananovais)

Romana Novais usou as redes sociais mais cedo, para responder algumas perguntas dos internautas sobre a relação com o DJ Alok. Por meio dos Stories do Instagram, ela contou onde os dois se conheceram e também falou sobre alguns momentos da relação.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Romana Novais fala sobre relação com Alok (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

A médica começou contando que conheceu Alok em uma festa na Bahia e que, na época, os dois namoravam, então nada aconteceu. Ela seguiu falando que, um tempo depois, os dois começaram a conversar por meio do Instagram e a conversa migrou para o WhatsApp. “Começamos a bater papo por aqui (Instagram). Caí no golpe do ‘me cham no Whatsapp, porque é mais fácil'”, brincou ela, que também disse que os dois estão juntos desde 2013.

A mãe também disse que dois são bem ciumentos um com o outro, mas que já sabem como fazer quando uma briga acontece. “Eu brigo mais com ele! E para resolver os problemas… o Alok me conhece e sabe que se eu estiver muito irritada é melhor esperar pra gente conversar. Se eu for conversar no momento da raiva é pior! E se ele que estiver bravo eu sei que preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa mais difícil ele fica kkk”, brincou ela. Romana e Alok já estão juntos há 8 anos e, ao longo desse relacionamento, tiveram dois filhos: Ravi e Raika.

Romana Novais relembra história com Alok (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)