Romana Novais mostra corpo dois meses após dar à luz Raika em foto de maiô

Médica é casada com DJ Alok, com quem tem dois filhos, a caçula e Ravi, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • A médica mostrou corpo dois meses após dar à luz Raika
  • Romana também é mãe de Ravi, de um ano
  • Veja a imagem abaixo

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Romana Novais usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um novo look. A médica mostrou corpo dois meses após dar à luz Raika, fruto do casamento com o DJ Alok, com quem também tem Ravi, de um ano.

-Publicidade-
Romana Novais posa com maiô superdecotado, dois meses após dar à luz (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Romana apareceu em frente ao espelho com um maiô superdecotado, o look foi arrematado com um cinto. Ela, que deu à luz aos herdeiros Ravi e Raika, exibiu pernas torneadas, cintura fininha. A médica e Alok estão curtindo os dias na casa de campo com a família no interior de São Paulo e, mostraram alguns registros.

Recentemente, Romana aproveitou um delicioso piquenique na área externa do hotel e mostrou o momento para lá de especial com os seguidores. “Dia de piquenique em família”, declarou ela. “Amo ter vcs”, disse ao surgir sorridente ao lado dos parentes.

Em outros momentos, a médica aparece amamentando Raika, fruto do relacionamento com DJ Alok. Romana também mostrou Ravi, de um ano, ao lado do avó, aproveitando o por do sol. Veja o momento na imagem abaixo:

Romana Novais está curtindo alguns dias de folga no interior  (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Desabafo sobre parto da filha

Recentemente, Romana Novais abriu o jogo durante um bate-papo com Thais Fersoza no Youtube. A médica falou sobre maternidade e deu detalhes do parto emergencial de Raika, fruto do relacionamento com Alok. Os dois também são pais de Ravi, de um ano.

A bebê nasceu aos sete meses de gestação e o motivo do parto prematuro foi o desenvolvimento de trombose na placenta. A complicação foi causada pela Covid-19. “No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika”, disse.

Ela falou sobre o parto da bebê (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Romana também falou sobre a necessidade de ser parto normal, já que a cesárea poderia complicar o quadro. “Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infecção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto”, explicou ela