Simaria conta que não pode mais ter filhos e explica o motivo

A cantora contou que fez laqueadura e que tomou a decisão porque não queria que a família aumentasse. Além disso ela compartilhou que sofreu muito nas gestações dos filhos

Resumo da Notícia

  • Simaria, da dupla com Simone, revela que não pode ter mais filhos
  • Em entrevista, ela contou que fez laqueadura
  • A cantora tomou a decisão porque não queria que a família aumentasse
  • Ela também compartilhou que sofreu muito nas gestações dos filhos
Simaria com os filhos e o marido (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Em entrevista a Matheus Mazzafera, Simaria, da dupla com Simone, abriu o jogo e falou um pouco sobre a maternidade. Na entrevista, a cantora contou que não pode mais ter filhos, uma vez que ela passou por um processo de laqueadura.

-Publicidade-

A mãe da Giovanna, sete anos, e do Pawel, quatro anos, disse que não deseja aumentar a família e por isso optou pela cirurgia, na qual as trompas são cortadas, evitando novas gestações. Além disso, ela contou que não gostaria de ter outros filhos pela dificuldade que passou nas gestações anteriores.

“Vou te contar um segredo que ninguém mais sabe, eu não posso mais ter filhos. Já fiz a ligadura. Eu fiz porque minhas gravidezes foram muito difíceis, eram os nove meses enjoando todos os dias, eu sofri demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus, quando a gente ainda estava no nordeste, no processo de explodir pro Brasil inteiro. Eu viajava quase todos os dias mil quilômetros dentro de um ônibus, chegava com aquele barrigão, ai colocavam desodorante dentro do ônibus e eu botava tudo pro fora, era um sofrimento.”, contou.

-Publicidade-

“Sem contar que sempre viajando, eu não tinha tempo pra minha família e pros meus filhos naquela época, ai eu falei: ‘cara, se for pra ter filho de novo, é pra eu ter tempo de cuidar dos meus filhos’. Mas ai veio a tuberculose que todo mundo soube, ai também foi o momento que eu consegui colocar um freio na agenda porque minha saúde não me permitia mais fazer todas as loucuras que fizemos ao longo dos anos pra chegar no patamar de sucesso”, completou.

A cantora está passando pelo isolamento social com os dois filhos e contou um pouco a respeito de como está sendo esse momento em família. “Ontem eu tomei banho de banheira nós três e minha filha ficou: ‘ai meu Deus, estou relaxando’. Ai eu fico louca, fiz várias fotos deles ontem.”, disse, “Como eu viajava muito, eu até estou achando bom que meus filhos me chamam toda hora. O pequenininho toda hora que eu tenho que subir que eu tenho gravação, ele fica: ‘mamãe?’. E eu digo: ‘estou aqui meu filho!’. E ele vem e fala: ‘mamãe, te amo’. É a coisa mais linda do mundo”, finalizou.

Veja o vídeo da entrevista completa abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-