Família

Sonia Abrão comemora aniversário do filho com foto da infância do menino e encanta

A apresentadora Sonia Abrão tem um filho só

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sonia provou que é daquelas mães que baba mesmo (Foto: reprodução/Instagram @soniaabrao)

Sonia Abrão, mãe de Jorge Fernando Damião, usou as redes sociais para mostrar o quanto o amor de mãe não passa com o tempo. E que, por mais que os filhos cresçam… eles sempre serão um bebê. Tanto que ela comemorou os 27 anos do filho com uma foto de quando ele ainda tinha 1.

A apresentadora publicou uma foto da primeira festa do menino e deu para ver que ele aproveitou mesmo – tava se acabando na coxinha, rsrsrs – e ela estava com aquela cara de mãe coruja. Mas o que chamou a atenção mesmo, foi o texto que ela escreveu;

Sonia falou sobre tempo, relógio biológico, maternidade, do infinito amor das mães pelos filhos e acabou revelando o apelido de Jorge. “7 de novembro é o dia dele! Jorge Fernando, Chumbinho, Chumbão, Panda!”, começa ela.

“Hoje, ao olhar essa foto do seu aniversário de 1 ano, quando você comemora 27, entendi que relógio de mãe não tem ponteiros, calendário de mãe não conta os dias, memória de mãe é só sentimento! Na mágica desordem do tempo, você acaba de nascer e já me carrega no colo. No coração de mãe, passado é presente, tudo atual e eterno! Amor de mãe tem início, mas nunca um fim!”.

Os seguidores foram só elogios para os dois. “Meu Deus 27 que coisa linda lembro dele tão pequenino Deus proteja! Parabéns chumbinho”, escreveu a cantora Simony. “Que lindo Sônia, você definiu tudo com esse texto”, disse uma fã.

Só que teve gente que não tinha entendido porque o menino era chamado de chumbinho. E na hora de responder, Sonia não mentiu e foi bem direta: “Porque nasceu com mais de 4 quilos! rsrsrs”.

Sonia Abrão é uma baita mãe coruja e provou isso com essa foto (Foto: reprodução/Instagram @soniaabrao)

Leia também: 

Sonia Abrão desabafa sobre a saída da mãe da UTI após acidente

Filho de Hebe Camargo diz não reconhecer a mãe no filme

Momento fofura! Bebê dorme no braço amputado do avô e emociona a família