Sthefany Brito deixa maternidade após nascimento de Antonio Enrico no Rio de Janeiro

A atriz deu à luz ao primeiro filho com o marido Igor Raschkovscky no último domingo, dia 1 de novembro, na Perinatal da Barra da Tijuca

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito deixou a maternidade nesta terça-feira, 3 de novembro, ao lado do marido, Igor Raschkovscky, e do primeiro filho do casal
  • Antônio Enrico nasceu no último domingo, dia 1, no Rio de Janeiro
  • A assessoria da atriz confirmou que "mãe e filho passam bem"

Sthefany Brito deixou a maternidade nesta terça-feira, 3 de novembro, ao lado do marido, Igor Raschkovscky, e do primeiro filho do casal, Antônio Enrico. O bebê nasceu no último domingo, dia 1, no Rio de Janeiro. Segundo a Quem, a assessoria da atriz confirmou que “mãe e filho passam bem”.

-Publicidade-
Anúncio do nascimento de Antônio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pesando 4,230 kg, e medindo 54 cm. Em nota, a assessoria da atriz garantiu que mãe e filho passam bem. Nos comentários, os seguidores da atriz parabenizaram o casal pela chegada de Antônio Enrico. “Deus abençoe a família de vocês!”, comentou um. “Escorpiano!”, observou outra.

Nascimento foi anunciado pelas redes sociais

Anúncio do nascimento de Antônio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

Sthefany Brito compartilhou nas redes sociais as primeiras fotos do filho com Igor Raschkovscky, Antônio Enrico, que nasceu no último domingo, 1 de novembro. Na imagem a atriz mostrou a pequena mão do menino e também os pés dele, sendo um deles pintado de preto para ‘carimbar’ em documento.  “O dia mais feliz das nossas vidas!”, ela escreveu na legenda.

-Publicidade-

Sthefany Brito usou as redes sociais no Dia das Mães, para contar que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido Igor Raschkovsky. Os dois reataram o casamento em abril de 2020, seis meses após terem anunciado a separação.

Sthefany Brito mostra o tamanho da barriga prestes a dar à luz (Foto: reprodução Instagram)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-