Surpresa em dose dupla! Mãe de três engravida de gêmeos 5 anos após fazer laqueadura

A família não queria mais aumentar e decidiu passar pelo procedimento. O que eles não esperavam é que Laura iria engravidar mesmo depois da cirurgia

Resumo da Notícia

  • Mãe de três engravida de gêmeos 5 anos após fazer laqueadura
  • Apesar da surpresa, eles receberam a notícia com bons olhos
  • Veja o relato

Laura O’Neill, de 35 anos, e o marido, Scott, de 37, já eram pais de duas meninas, Paityn, 10, e Sophie, 7, quando tiveram a terceira, Olivia, há cinco anos. Por mais que Scott ainda tivesse o desejo de ser pai de um menino, o casal chegou à conclusão de que uma família com três crianças já estava de bom tamanho. Depois de tomaram essa decisão, Laura optou por fazer uma laqueadura. O que eles não sabiam, no entanto, era que iriam receber uma surpresa em dose dupla!

-Publicidade-
Ela engravidou depois da laqueadura (Foto: reprodução The Sun)

Cinco anos depois do procedimento, o casal escocês recebeu a notícia de que estavam à espera de gêmeos! “Fiquei em choque ao descobrir que estava grávida. Levou um tempo para absorver que teríamos mais um bebê’, disse a mãe, ao jornal do Reino Unido The Sun.  “Então, nós recebemos a bomba de que eram gêmeas, duas meninas de novo. Precisaríamos de uma casa maior”, contou Laura, cujo parto está previsto para o dia 11 de maio.

A mãe, que trabalha como cabeleireira, contou que realmente não imaginava que poderia engravidar de novo depois de ter feito a cirurgia. “Depois que minha filha caçula nasceu, decidimos que não queríamos mais crianças. Meu marido queria ter mais um menino, mas poderíamos continuar tentando para sempre. Decidimos parar com as três que tínhamos; estávamos bem felizes. Eu pedi ao hospital para ser esterilizada no parto. Eles fizeram [a laqueadura] quando ela nasceu”, relembrou ela.

-Publicidade-
Eles estão à espera de gêmeos (Foto: reprodução The Sun)

O NHS, sistema de saúde britânico, diz que as esterilizações por laqueadura são 99% efetivas, mas alerta de que há um pequeno risco de falha. “Trompas bloqueadas podem voltar a funcionar imediatamente ou anos depois”, diz o guia oficial do sistema sobre o assunto.

Apesar do choque, a família recebeu a notícia com um grande sorriso e já estão animados e ansiosos para chegada da nova dupla. “Foi um choque grande, mas vai ser bom a longo prazo”, concluiu o pai, animado.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-