Taís Araújo abre o coração sobre maternidade e faz desabafo: “Não sonhava em ser mãe”

Atualmente a atriz é casada e tem dois filhos com Lázaro Ramos

A atriz foi mãe pela primeira vez com 33 anos (Foto: reprodução / Instagram)

Taís Araujo, que está com 41 anos, estreou na última segunda-feira, 25 de novembro, a novela “Amor de mãe”, da Rede Globo. Em uma entrevista ao jornal Extra, a atriz mostrou que hoje é uma supermãe, mas nem sempre foi assim. Casada com Lázaro Ramos há 15 anos, o casal é pai de João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4.

-Publicidade-

Quando ficou adulta, a atriz não tinha mais tanto o sonho de ser mãe igual quando era criança: “Não sonhava ser mãe. Quando era pequena, sim, tinha até nome de filho e filha: Bruno e Bruna. Olha que maluca (risos)! Depois, cresci e parei de pensar nisso. Não passei a vida determinada a ser mãe e formar família, nem fui criada muito para isso, sabe? O objetivo da minha mãe (Mercedes) era que a gente (ela e a irmã, Claudia) tivesse independência financeira e realização profissional”, contou.

O primeiro filho do casal veio quando ela ainda tinha 33 anos: “À época, usava DIU (dispositivo intrauterino e contraceptivo) e quando tirei, levei uns seis meses para engravidar. Fiquei ansiosa, achando que estava demorando muito”, explicou.

-Publicidade-
Taís e Lázaro são casados há 15 anos (Foto: reprodução / Instagram)

Relação com a mãe

Taís contou também que tem uma relação muito boa com a mãe, e mesmo que elas discordem em alguns pontos, elas se dão super bem! “la me ajuda demais com os meus filhos. É muito incrível o quanto ela é presente, o quanto ela é disposta, o quanto ela segura a onda da minha casa e de tudo meu”.

Relação com os filhos

Ao site, ela afirmou que uma das maiores ambições que tem na vida é estabelecer uma relação de sinceridade, diálogo e honesta com as crianças. “A minha maior conquista é pensar nos meus filhos e na relação que a gente tem e vai continuar tendo no futuro, alimentada diariamente a ponto de ser eterna enquanto mãe e filhos”, concluiu.

Leia também:

Taís Araújo fala sobre como as coisas funcionam em casa na hora de educar e comenta rigidez

A família vai aumentar: Taís Araújo conta que pretende adotar um filho com Lázaro Ramos

Taís Araújo abre o coração escreve textão emocionante em homenagem à maternidade Tatá Werneck