Taís Araújo desabafa sobre quarenta em família e diz que quer mudar de casa

Atriz abriu o coração e contou falou sobre algumas dificuldades que tem vivido com os filhos durante o isolamento social

Resumo da Notícia

  • Taís Araújo abriu a intimidade e falou sobre algumas dificuldades que tem vivido com os filhos na quarentena
  • Atriz é mãe de Maria, de 5 anos, e João, de 9, fruto do casamento com Lázaro Ramos
  • Confira o vídeo

Taís Araújo abriu a intimidade e falou sobre algumas dificuldades que tem vivido com os filhos na quarentena. Em entrevista ao canal de Astrid Fontenelle no YouTube, a atriz contou que precisou de ajuda para entender melhor como lidar com os filhos, Maria, de 5 anos, e João, de 9, fruto do casamento com Lázaro Ramos.

-Publicidade-
Atriz falou sobre isolamento social em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Taís ressaltou que aprendeu a valorizar a família durante o isolamento. “Descobri que amo ficar na minha casa e que meus filhos e o meu marido me bastam. Não é que eu não sinta saudades da minha mãe, dos amigos etc. Mas eu tive uma vida muito de rua, trabalhando fora desde os 13 anos. Aproveitei pouco a minha casa”, contou ela.

Ela ainda comentou sobre a decisão de mudar de casa. “Essa descoberta me ajudou a tomar a decisão de mudar. Já vinha pensando nisso e, agora, tive certeza. Eu não preciso de um lugar desse tamanho, que não aproveito porque passo muito tempo fora. Não quero ter um gasto desse na minha vida. Prefiro gastar com viagens com a minha família, por exemplo”, ressaltou.

-Publicidade-

A atriz contou que recebeu o conselho da mãe durante esse período. “Minha mãe me deu um alerta nesse período, quando eu já estava nervosa. Minha mãe falou: ‘Minha filha, pensa em uma coisa, você está tendo a chance de educar os seus filhos à sua maneira’. Eu acho que ela tem razão”, disse Taís.

Taís ainda falou que conquistou uma intimida ainda maior com a família. “Já passamos por todas as fases nesses seis meses. Tivemos o momento de muito afeto, outros em que eu estava muito nervosa, querendo educar de qualquer jeito. Ao mesmo tempo, falando: ‘Nossa, não posso ser tão radical Porque se está ruim para mim, para eles está pior’. Também já afrouxei geral algumas vezes. Mas, de fato, o que a gente conquistou foi uma intimidade que nunca tínhamos tido”, confessou.

Atriz ainda disse que durante a pandemia, arrumou a própria jeito de se manter perto dos filhos. “Tudo tem que ser celebrado. A gente não tem que achar que as pequenas conquistas são menos importantes. Eu sofro muito em relação aos meus filhos porque sou uma mãe que não gosta de brincar. Eu acho chato. Isso, para mim, é muito triste. O que as crianças de cinco e nove anos fazem? Brincam. E eu não sei brincar. Busquei outras estratégias. Eu gosto de ver filme, então, vejo filme e converso. Esses dias recebi o melhor elogio do meu filho. Comentei que não era boa de brincar e ele disse: ‘Mas você é boa de conversar’. Comemorei: ‘Opa, saiu a culpa da pessoa que não sabe brincar’, finalizou.

Confira o vídeo:

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-