Tal mãe, tal filha! Deborah Secco curte carnaval com filha e semelhança chama atenção

A atriz da Rede Globo é mãe de Maria Flor, de 4 anos, fruto do relacionamento com o marido Hugo Moura. No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece em clima de festa com a criança

Resumo da Notícia

  • Deborah curtiu o carnaval com a filha Maria Flor
  • A atriz compartilhou um vídeo com a filha no Instagram
  • Muitos seguidores comentaram sobre a semelhança das duas
  • Deborah é casada com Hugo Moura
Deborah Secco ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @dedesecco)

Na último domingo, 16 de fevereiro, Deborah Secco compartilhou um vídeo ao lado da filha Maria Flor, em clima de carnaval e encantou os seguidores nas redes sociais.

-Publicidade-

A atriz é mãe de Maria Flor de 4 anos, fruto do relacionamento dela com o marido Hugo Moura. Deborah interpreta a personagem Alexia, da novela Salve-se quem Puder, da Rede Globo que estreou no mês de janeiro. 

Na legenda do vídeo, Deborah Secco aparece com acessórios de carnaval e manda beijo com a criança. “Lindas e bem carnavalescas! Quem já tá no clima por aqui?”, escreveu ela na legenda do post no Instagram.

-Publicidade-

Não demorou muito e vários seguidores deixaram comentários elogiando mãe e filha. “Ela está a cara da mãe”, disse uma das seguidoras. “Curtam bastante a melhor época do ano!”, comentou outra”. A Maria está tão linda”, escreveu mais uma.

Aniversário de Maria Flor

No dia 4 de dezembro de 2019, Maria Flor ganhou uma festa de aniversário em casa. Mas você se engana de achar que foi apenas um “bolinho”, Deborah caprichou na decoração e até contratou alguns atores para se vestirem como os personagens das principais histórias de princesas da Disney.

Deborah compartilhou alguns vídeos da festa e não conseguiu esconder o quanto estava feliz pelo aniversário da filha e também por conseguir proporcionar aquele momento para Maria, para a família e para os amigos mais próximos.

A festa foi mais intimista e mesmo assim o bolo era em forma de castelo, o painel era personalizado e Maria foi tratada como se realmente fosse uma princesa. Até valsa com o pai teve. A menina estava vestida de princesa bailarina e parece ter se divertido muito.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-