Criança

Blogueira se irrita com criança chorando em avião e gera polêmica com internautas

"O melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo", disse Martina

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram)

Martina Sanzi gerou polêmica ao falar sobre uma criança que estava chorando no mesmo voo que ela. Nesta terça-feira, 16 de outubro, a blogueira gravou stories sendo irônica sobre o acontecimento.

A criança estava atrás do banco dela e Martina flagrou toda a cena. “Que sorte, bem atrás do meu banco”, escreveu. “O melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo”, brincou com a situação. Logo depois, ela filmou a criança ainda chorando com a legenda: “20 minutos depois…..”

Muitos internautas afirmaram que a menina não estava sendo ‘empática‘ e não entendendo o lado da mãe. “Metade aqui quando virarem mãe vão entender a revolta da galera com ela. Ou então vão botar um tampão na boca do menino né? Super tranquilo! (Contém ironia). Até parece que a mãe ta adorando o menino chorando e não ta se sentindo super preocupada em ta incomodando os outros… aff”,escreveu uma.

“Sério gente? Que as pessoas tão achando isso legal! Eu sou mãe e passo por isso, e sei que não é nada legal, principalmente pra mãe! Os olhares negativos e os julgamentos só fazem a situação piorar, e eu queria dizer pra quem não sabe, que isso se deve devido a imaturidade neurológica das crianças, não é uma simples birra. Então vão pesquisar, se informar, e parar de julgar o que já é muito ruim de se passar”, disse outra mãe.

Com os comentários negativos, Marina tentou esclarecer. “Acho incrível que hoje em dia não se pode falar mais nada. Sempre vai ter alguém para te contrariar, para vir ser ‘mimizento’, encher o saco, tomar as dores que nem sabe. A criança tava simplesmente fazendo um escândalo, chutando meu banco, ficou mais de 20 minutos ao berro, incomodando todo mundo. Não era porque tava com dor, não era nada disso. Ela tava fazendo manha porque não ganhou um negócio e a própria mãe que falou”, disse.

Leia também:

Passageiros ganham “kit de desculpas” pelo choro de bebê em voo

Mãe adolescente joga e abandona bebê por estar incomodada com o choro

Imagens revelam bebês chorando dentro do útero da mãe