Tatá Werneck mostra barriga de grávida em foto de biquíni e fãs pedem: “Faz outra neném”

A humorista relembrou a foto de quando esperava pela chegada de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck deixou os seguidores cheios de nostalgia ao relembrar uma foto onde exibe a barriga de grávida
  • Na época, a humorista esperava pela chegada da primeira filha com Rafael Vitti, Clara Maria, hoje com 1 ano
  • Na imagem, Tatá aparece de biquíni com o céu todo colorido ao fundo

Tatá Werneck deixou os seguidores cheios de nostalgia nesta quinta-feira, 7 de janeiro, ao relembrar uma foto onde exibe a barriga de grávida. Na época, a humorista esperava pela chegada da primeira filha com Rafael Vitti, Clara Maria, hoje com 1 ano.

-Publicidade-
Tatá fez um #TBT nesta quinta (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na imagem, Tatá aparece de biquíni com o céu todo colorido ao fundo. “Tbt da deusa quando ainda não tinha páginas fakes”, brincou a artista na legenda da publicação.

O clique rendeu vários elogios dos fãs da família, que chegaram a brincar pedindo para que Tatá engravidasse novamente. “Tata faz outra neném”, disseram. “Sempre tão linda”, escreveu outro. “Tá maravilhosa”, comentaram.

-Publicidade-

Tatá Werneck rebate seguidor que falou sobre ela ‘ter a mesma idade do que os sogros’

Na última quarta-feira, 7 de janeiro, Tatá Werneck abriu uma caixa de perguntas nos Stories das redes sociais para conversar com os seguidores. A apresentadora mostrou que realmente não tem filtro ao compartilhar até mesmo comentários irônicos dos haters, respondendo na mesma moeda um seguidor que a questionou sobre “como é ter a mesma idade que os sogros”, pais do ator Rafa Vitti.

Ela manteve a ironia! (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa, de 37 anos, já comentou em outros momentos sobre como a diferença de idade entre os dois foi um empecilho para ela no começo do relacionamento, tendo em vista que ela é 12 anos mais velha do que o parceiro.

“Como você se sente tendo a idade dos seus sogros…primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”, rebateu Tatá, mantendo o bom-humor.