Thais Fersoza desabafa sobre saudade dos filhos pequenos ao compartilhar foto antiga

A famosa usou as redes sociais para publicar uma imagem em que aparece brincando em uma piscina com as crianças. Na publicação, ela fez uma declaração à família

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza desabafa sobre saudade dos filhos pequenos
  • Ela falou sobre a rápida passagem do tempo
  • Para isso, fez uma declaração nas redes sociais
  • Os internautas aproveitaram para contar as próprias histórias

A atriz Thais Fersoza usou as redes sociais nesta quinta-feira, 12 de novembro, para compartilhar uma lembrança cheia de amor ao lado dos filhos. Junto com a foto – em que os três aparecem se divertindo em uma piscina – a famosa fez uma declaração para a família e comentou sobre o crescimento dos filhos, fruto do relacionamento com o cantor Michel Teló. Na declaração, ela falou sobre a possibilidade de engravidar novamente.

-Publicidade-
O casal está junto há 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

“As vezes eu penso.. como assim nunca mais vou ter bebês em casa? Como assim nunca mais vou sentir um ser um humano se formando dentro de mim? Como assim nunca mais vou viver os momentos mais mágicos da minha vida (o parto!)??? E me da um apertinho no coração… #Tbt #TbtFersoza de quando eu ainda tinha bebês..”, começou escrevendo.

Ela continuou falando sobre a passagem do tempo e o crescimento dos filhos. “Agora estão grandes! Tão “independentes”! Como passou rápido… e que saudade desse lugar.. nosso cantinho, nosso refúgio, “nosso sitio”.. dias felizes.. de liberdade sem grandes medos e preocupações.. sinto falta de me sentir assim… vcs também? Affff!”, finalizou.

-Publicidade-

Os internautas amaram a publicação e se identificaram com a fala da famosa. Logo eles começaram a comentar. “Saudades de respirar sem medo! Eles estão lindos”, escreveu uma seguidora. “Coisa mais linda!”, elogiou outra. “Nossa! Dá uma saudade mesmo”, concordou uma terceira.

Alguns internautas aproveitaram a publicação para fazer os próprios relatos. “Sinto tanta saudade da fase “bebê”… de ficar envolvida o dia inteiro com recém-nascido… no meu caso eram “recém-nascidoS” pois eram 2 bebês e agora já estão com 6 anos… tempo que não volta!!”, compartilhou uma seguidora. “Tatá, bom dia. Te admiro muuuuuitoooo. Eu também tenho essa sensação, minha filha está com 10 anos e cresceu tão rápido !!! Nossa !!! Você ainda pensa em ter mais filhos?”, questionou outra ao falar sobre a própria família.

Veja a publicação abaixo:

Thais Fersoza desabafa sobre saudade dos filhos pequenos ao compartilhar foto antiga (Foto: reprodução Instagram)

Possibilidade de ter mais filhos

Thais Fersoza usou as redes sociais na tarde da última sexta-feira, 6 de novembro, para responder a perguntas dos seguidores. Nos Stories do Instagram, a mãe da Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, fruto do relacionamento com o cantor Michel Teló, falou sobre a carreira, a vontade de voltar a atuar e respondeu uma questão sobre a possibilidade de ter mais filhos.

Ela respondeu Às perguntas dos fãs (Foto: reprodução Instagram)

Sobre a carreira, a famosa contou que está com alguns projetos e pretende voltar para a televisão. “Eu até penso [em voltar a atuar], mas não agora. Minha prioridade são outros projetos. Estou muito focada, quero muito que dê certo e espero que em 2021 dê certo. Tenho vontade de voltar pra telinha, mas de outra maneira por enquanto”, começou contando.

Já sobre a possibilidade de ser mãe novamente, Thais afirmou que não sabe. “Às vezes eu penso, falo: ‘ai, queria mais um’, mas depois penso que não quero, não. Enfim, aquela história de ‘entrego pra Deus’, mas pra Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e não estamos deixando, não”, brincou ela, deixando claro que o casal está usando métodos contraceptivos. Thais finalizou dizendo que o momento agora é de curtir, já que os filhos não são mais bebês. “A gente está bem feliz com nossos dois pequenininhos, com uma idade legal, de se curtir mais, curtir mais as crianças.”

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-