Ticiane Pinheiro arrasa em festa de Rafaella Justus com decoração de cair o queixo

A primogênita da apresentadora com Roberto Justus teve momentos para lá de especial com a família, além de uma festa linda com tema Tie-Dye

Resumo da Notícia

  • Rafaella Justus completou 11 anos
  • A menina ganhou festa de aniversário completamente decorada em tie-dye
  • A celebração contou com uma mesa pra lá de caprichada com um carro fusca todo colorido com uma enorme borboleta atrás nas cores rosa, roxo e laranja

Nesta última terça-feira, 22 de julho, Rafaella Justus completou 11 anos de idade e, para celebrar a data, a jovem ganhou uma festa de aniversário completamente decorada em tie-dye, a estampa do momento. As imagens foram divulgadas pela Ticiane Pinheiro por meio das redes sociais.

-Publicidade-
Amigos e familiares participaram da celebração (Foto: Reprodução / Instagram @robertoljustus)

O look de Rafa também foi inspirado na estampa e até mesmo os cachorros da família ganharam bandanas feitas em tie-dye para a comemoração. “Ainda encantada com o aniversário da Rafinha. Pedi para minha  miga @andreaguima5 que sempre fez as festas maravilhosas da Rafinha desde o primeiro ano, para que ela fizesse uma mesa Tie Dye simples, só para a família, mas a Deinha, que estava parada há 4 meses por conta da quarentena, voltou com tudo e mesmo sabendo que era só p família por parte de pai dela que estão confinados no sítio, ela não deixou de arrasar e acabou nos surpreendendo, como sempre. Obrigada Deinha e obrigada também aos meus parceiros de sempre que montaram a mesa no sítio da Rafa tomando todos os cuidados”, agradeceu Ticiane.

Detalhes da decoração (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

A celebração contou com uma mesa pra lá de caprichada com um carro fusca todo colorido com uma enorme borboleta atrás nas cores rosa, roxo e laranja. O bolo, os docinhos e as flores eram todos no tema, além de várias bolas e bexigas super coloridas enfeitando toda a volta da mesa.

-Publicidade-
Os doces não poderiam faltar! (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)
Tudo muito colorido! (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)
A família adorou comemorar a data! (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

 

Homenagens

A gente adora essa família! (Foto: Reprodução / Instagram @robertoljustus)

Roberto Justus, por sua vez, compartilhou uma mensagem bastante emocionada para celebrar a data. “Quem te conhece sabe da sua doçura, da sua inteligência absurda, do seu senso familiar, do seu carisma. Como é bom conviver com você. Sua energia e alegria contaminam a todos nós. Sempre te falo que os meus dias e noites ficam completos e serenos quando tenho você por perto. Que você curta muito esse dia tão especial e que tenha muita felicidade por toda a sua vida. Estarei sempre por perto te apoiando. Te amo demais”, escreveu.

A madrasta também homenageou Rafa (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert também deixou registrado nas redes sociais o momento especial ao lado de Rafa. “Rafinha, 11 anos… Há 7 anos eu te conheci, vc foi doce, amorosa, carinhosa… vc era quase um bebê, hoje vc é tão mocinha, uma menina, mas continua meiga e fofa como no primeiro dia! Te amo e estarei sempre por perto, pq quem ama cuida e eu só quero que coisas boas aconteçam na sua vida! HAPPY BDAY!”, escreveu

(Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Já a mãe, Ticiane Pinheiro fez um vídeo com uma série de fotos mostrando todo o crescimento da primogênita, fruto do relacionamento com Roberto Justus. “Parabéns, filha 11 anos! Muito amor , muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que vc vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para vc que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência , suas brincadeiras , suas performances . Vc é luz , vc é vida, vc é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha , como amiga , companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre e vc pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Vc é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim. Minha primogênita. Te amo”, escreveu.

-Publicidade-