Titi Müller fala sobre a rotina com o filho e conta que pretende contratar ajuda

A famosa contou que o marido tem ajudado bastante, mas como ele vai voltar para o trabalho, tem medo de não dar conta de cuidar do bebê sozinha

Resumo da Notícia

  • Titi Müller conta que está pensando em contratar ajuda para cuidar de Benjamin
  • A famosa falou um pouco sobre a rotina de amamentação
  • Veja o que ela disse

A apresentadora Titi Müller falou um pouco sobre a amamentação em uma live promovida pela Pro Matre nesta quinta-feira, 6 de agosto. Na transmissão, ela contou que pretende contratar ajuda profissional e falou que a rotina com o filho está bem pesada.

-Publicidade-
Ela contou que pensa em pedir ajuda (Foto: reprodução / Instagram / @titimuller_)

Titi disse que, durante a noite, ela e o marido se revezam para olhar a criança e que Benjamin nunca fica desassistido. “Meu marido tem ficado a madrugada toda com o Benjamim. O que eu tenho fazendo é pular a mamada da noite, vou dormir umas 22h, aí a meia noite dava mamadeira, 2h peito e as seguintes dava peito. Só que meu marido ficava com o Benja a madrugada toda e a única coisa que eu fazia era dar o peito. Ele levava pra mim, eu dava o peito, colocava pra arrotar e dormia até as 7h da manhã”.

A famosa contou que agora, no entanto, o marido voltou a trabalhar e ela está com medo de não dar conta. Titi, então, perguntou para as médicas que participaram da live o quão perigoso seria contratar uma babá noturna, uma vez que estamos no meio de uma pandemia. “Eu acho que vou ser uma mãe muito melhor se tiver mais ajuda”, pontuou.

-Publicidade-

A Dr. Mônica Carceles, que participou da live, orientou a apresentadora a procurar por pessoas conhecidas e tentar colaborar na questão do transporte, para evitar a contaminação o máximo o possível, mas pontuou que entende a necessidade da mãe. Titi revelou que está bem receosa quanto a contratação, mas que está pensando a respeito.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-