Verdadeiro herói! Cão é internado após salvar menina de 12 anos de picada de cobra

Segundo a família o cachorro lutou com cobra de aproximadamente 2 metros

Resumo da Notícia

  • Um cachorro salvou a vida de uma menina de 12 anos
  • A criança ia levar picada de cobra quando o cão partiu para o resgate e acabou sendo picado ao menos quatro vezes pela serpente
  • O animal está há mais de 24h internado e felizmente está se recuperando bem.

Um cachorro salvou a vida de uma menina de 12 anos, a criança ia levar picada de cobra quando o cão partiu para o resgate e acabou sendo picado ao menos quatro vezes pela serpente. O animal está há mais de 24h internado e felizmente, segundo o G1, está se recuperando bem.

-Publicidade-

Andressa da Silva dos Santos, de 24 anos, irmã da menina, contou que o caso ocorreu na rua onde eles moram, no bairro Guaratuba, área rural da cidade. A criança saiu de casa para abrir o portão da vizinha, como a mãe a havia solicitado.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Tufão foi um verdadeiro herói (Foto: Reprodução/ G1)

“Quando ela estava voltando, viu a jararaca e gritou. Minha mãe tem quatro cachorros e todos eles foram atrás, mas só o Tufão enfrentou a cobra. Acho que no desespero dele de atacar a jararaca, ele foi picado algumas vezes”, disse Andressa, sem muita clareza do que aconteceu.

Após o susto a cobra, de aproximadamente 2 metros, foi embora e a família deu toda atenção ao Tufão e o levaram imediatamente para uma clínica veterinária, onde foi internado. “O doutor até falou que se fosse a minha irmã, não teria sobrevivido, porque, segundo ele, o cachorro tem muito mais resistência ao veneno”, disse ela.

Felizmente o cachorro está se recuperando bem e continua em observação. “Ele é bem forte, a única coisa que preocupa é que ele não está urinando muito, mas fora isso, ele está aguentando bem”, explica a irmã. Agora, a família torce para que o cachorro, que está com eles há sete anos, fique bem logo e volte para a casa. “Ele salvou minha irmã, é um verdadeiro herói”, concluiu Andressa.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!