Virgínia Fonseca faz desabafo sobre enjoos na gestação: “Não consigo comer”

Influencer, que está no terceiro mês da gravidez, espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe, com quem está junto há pouco mais de 4 meses

Resumo da Notícia

  • Virgínia e está no terceiro mês da gravidez
  • Ela espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe,
  • O casal está junto há pouco mais de 4 meses

Na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro, Virgínia Fonseca usou o Instagram Stories para fazer um desabafo sincero sobre os perrengues da gestação. A influencer, que está no terceiro mês da gravidez, espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe, com quem está junto há pouco mais de 4 meses.

-Publicidade-
Ela desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Virgínia contou que está sentindo fortes enjoos e fraqueza durante esse período. “Estou comendo uma maçã para ver se consigo almoçar. Eu tenho fome, aí quando eu vou comer, não consigo comer muito. Começo a ficar enjoada. Acho que estou assim, porque estou fraca, porque não estou comendo. Ontem eu pedi uma salada, dei três garfadas e não consegui mais”, disse.

Recentemente, a influencer contou que até procurou a médica para tratar os fortes enjoos, dores de cabeça e mal-estar. “Evito até postar, mas estou passando muito mal todos os dias com muito mal-estar, enjoo, dor de cabeça. Falaram que vai assim até o terceiro mês e quando eu entrar no quarto mês já vou estar de boa. Espero que sim porque estou pensando até em diminuir a quantidade de vídeos porque tem dia que não consigo nem gravar porque fico o dia inteiro deitada com mal-estar. Estou sentindo muito tontura”, contou.

-Publicidade-

Virgínia ainda disse que irá realizar exame para saber se precisa usar óculos durante a gestação. “A ginecologista falou que talvez tenha a possibilidade de eu ter que usar óculos na gravidez porque talvez seja a minha vista que esteja me dando essa dor de cabeça. Segundo ela, algumas mulheres têm que usar óculos na gravidez. Vou fazer um exame de vista”, confessou.

A influencer ainda definiu o estado de humor atual como “bipolar” e disse que tem tomado muitos remédios durante a gestação. “Estou tendo que tomar bastante remédio na gravidez, tipo vitamina, ômega 3, remédio para cólica, para estresse e ansiedade, que estou tomando dois por dia. Estou bipolar. A questão do humor está surreal. Estou oscilando muito. Momento feliz, momento triste, momento carinhosa e momento estressada”, disse.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-