Viúvo de Artur Xexéo lamenta morte do marido em despedida nas redes: “Minha vida se foi”

Paulo Severo era casado com o jornalista há mais de 30 anos – e aproveitou as redes sociais para se despedir do companheiro

Resumo da Notícia

  • O viúvo de Artur Xexéo aproveitou as redes sociais para se despedir do companheiro de mais de 30 anos
  • Em foto publicada no Instagram, Paulo Severo publicou uma foto do jornalista e declarou que "A vida é má"
  • Artur Xexéo faleceu no último domingo, 27 de junho, vítima de complicações de um câncer

Paulo Severo, viúvo de Artur Xexéo, aproveitou o Instagram para se despedir do marido em declaração emocionante. Artur faleceu por complicações de um câncer: na quinta-feira, 24 de junho, o jornalista deu início à primeira sessão de quimioterapia após a descoberta de um linfoma não Hodgkin de células T – há apenas duas semanas. Contudo, passou mal no dia seguinte e no domingo, 27 de junho, não resistiu. Sobre a partida do companheiro, Paulo se declarou, com uma foto nas redes.

-Publicidade-
A foto foi publicada no Instagram de Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou anestesiado pela realidade. Eu perdi meu companheiro na acepção da palavra. E minha vida, como a conheço, agora se foi”, lamentou. “Vida que segue e se impõe de maneira impositiva. A vida é má, a gente que não se dá conta. O show tem que continuar. Obrigada a todos que estão solidários comigo. Isso não tem preço. Artur não tinha preço. A vida não tem preço”, finalizou.

Artur e Paulo eram casados há trinta anos – e muitos fãs e amigos do casal lamentaram a declaração nas redes sociais. Nos comentários, uma colega de profissão declarou, “É muita tristeza. Não consigo imaginar o mundo sem o Xexéo. Todo o meu amor, Paulo querido, e o abraço mais apertado”.

Além dela, mais internautas relembraram a carreira do jornalista cultural com muito pesar e saudades: “Estaremos juntos sempre”, declarou uma seguidora. Paulo publicou ainda mais uma lembrança do marido – dessa vez, o jornalista está posando em frente a um bar em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na legenda, o viúvo declarou, “The way we were” – em português, “O jeito que tínhamos”.

Artur está em frente a um bar em Copacabana, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)