Viviane Araújo faz emocionante declaração ao marido e filho: “Agradecer pela família que tenho”

A artista está à espera de Joaquim, o qual deve vir ao mundo no início do mês de setembro. O bebê é fruto do relacionamento com o Guilherme Militão

Resumo da Notícia

  • A Viviane Araújo fez uma emocionante declaração ao marido e filho
  • A artista está à espera de Joaquim, o qual deve vir ao mundo no início do mês de setembro
  • O bebê é fruto do relacionamento com o Guilherme Militão

Aos sete meses de gestação, a atriz e dançarina, Viviane Araújo, compartilhou uma emocionante declaração aos familiares, em especial o marido, o Guilherme Militão, e o filho que está à espera, o Joaquim. No relato compartilhado nesta terça-feira, 5 de julho, a artista mostrou-se grata por ter a família ao lado. Sobretudo, o orgulho por sentir um amor verdadeiro nos laços afetivos que têm.

-Publicidade-

Gestação

Às vésperas de dar a luz ao primeiro filho, o Joaquim, a Viviane Araújo, atriz a dançarina, abriu uma caixinha de perguntas na rede social Instagram, onde respondeu alguns internautas acerca de questionamentos sobre a gestação. Nos registros publicados durante nesta sexta-feira, 1º de julho, a artista falou sobre a felicidade em saber que está perto de conhecer o bebê, visto que, segundo ela – o Joaquim deve nascer no início do mês de setembro. Além disso, a esposa de Guilherme Militão também falou sobre ultrassom 3D, enjoos e expectativas de uma mãe de primeira viagem.

De início, uma internauta perguntou se Viviane conseguiu ver o rosto de Joaquim na ultrassom 3D. Em resposta, a gestante falou: “Gente, eu vi a carinha dele, a coisa mais linda. O narizinho, a bochechinha, é do Guilherme. É muito lindo, muito lindo”.

Depois, uma seguidora perguntou se ela estava ansiosa para essa fase final, e a artista disse: “Gente, eu confesso que, nessa reta final, a ansiedade é muito grande. Perdendo algumas horinhas de sono. O sono vai embora e eu fico pensando um monte de coisa. Mas é isso, faz parte, estou amando tudo isso”.

Viviane Araújo fala sobre gestação
Viviane Araújo contou detalhes sobre a gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre as expectativas de ser mãe pela primeira vez, afirmou: “Eu tenho todos os receios [sobre a maternidade]. Tudo é novo, diferente. Mas é isso, a maternidade, pra mim, é um mundo novo que eu quero descobrir. Eu quero viver da maior e melhor forma que eu puder estar vivendo. Ser a melhor mãe que eu puder ser ao Joaquim.”.

Uma seguidora questionou se a Viviane enjoou durante a gestação: “Gente, eu enjoei muito, muito muito no começo. Primeiro mês então, enjoava de vomitar de passar mal. Foi até o quarto mês, depois foi só aquelas ânsias de vômito. Por fim, a artista falou como prefere que seja o trabalho de parto do Joaquim. “Eu não pretendo fazer cesárea, a minha cabeça, a minha ideia, é de fazer parto normal. Mas a gente não sabe, é somente na hora que a gente vai sentir como vai ser. Mas, se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesárea.