Vocalista do Metallica telefona para pais de bebê que nasceu durante show da banda

A Joice Figueiró e o Jaime Figueiró, receberam a ligação do James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica. A Joice deu à luz ao filho durante o show que a banda fez no Brasil

Resumo da Notícia

  • O vocalista do Metallica ligou para os pais do bebê que nasceu durante show da banda de rock
  • A Joice deu à luz ao filho durante o show que a banda fez no Brasil
  • A banda norte-americana realizou o show no último sábado, 7 de maio

A tatuadora Joice Figueiró e o barbeiro Jaime Figueiró, vivenciaram grandes emoções durante o último sábado, 7 de maio. A Joice, que estava grávida, foi aproveitar com o marido, o show do Metallica no Estádio Couto Pereira, localizado no Paraná. No entanto, a gestante foi surpreendida quando percebeu que, no meio do festival, ela começou a entrar em trabalho de parto. Momentos depois, ela deu à luz ao Luan, bebê que nasceu no meio de um show de rock.

-Publicidade-
Vocalista do Metallica ligou para a família que teve o bebê durante o show
Vocalista do Metallica ligou para a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Após a grande repercussão da notícia, o casal recebeu a ligação de James Hetfield. Nada mais, nada menos, que o vocalista e guitarrista da banda norte-americana. O telefonema à família de Luan foi realizada nesta última terça-feira, 10 de maio. Por meio das redes sociais, a Joice contou como foi o contato com o artista.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do JAMES nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado. Não tenho mais palavras”, escreveu a mãe.

Entenda o caso

Em abril de 2020, a tatuadora Joice Figueiró e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda de rock Metallica, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A pandemia acabou mudando os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes. As novas datas foram anunciadas em outubro de 2021, mas o casal não imaginava que no dia do show, 7 de maio, o Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer.

“Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações“, contou Joice em entrevista à RPC. Segundo a tatuadora, as contrações, que começaram na abertura da apresentação, foram ficando mais intensas. Quando estavam faltando 3 músicas para acabar o show, a grávida pediu para que o marido, Jaime, chamasse os bombeiros porque o bebê estava pronto para nascer.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Flet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros”, explicou ela. A caminho do ambulatório montado dentro do estádio, a bolsa estourou: “Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira.”

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica

Luan nasceu ao som de um dos clássicos da banda, a música Enter Sandman, que por coincidência, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos. “O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, relata Jaime.

Joice contou que completou 39 semanas de gestação no próprio sábado, dia do show, mas antes de decidir ir, conversou com o marido e com a médica ginecologista obstetra que a acompanhou no pré-natal. A tatuadora disse que a médica a autorizou a ir na apresentação, e ainda disse que também estaria no local: “Se até minha médica vai no show, por que eu não vou? Qualquer coisa eu aciono ela lá (risos).”

Joice e Luan passam bem