Você vai ficar em choque ao saber quantas babás Kate Middleton tem

Será que a duquesa tem um time de profissionais para cuidar dos três príncipes?

Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Charlotte (Foto: Getty Images)

Não é possível imaginar, de fora, como é a rotina da Família Real britânica, que atende a diversos eventos públicos e privados, visitam instituições de caridade. Pensar, então, como deve ser para Kate Middleton, que tem 3 filhos menores de 5 anos é ainda mais difícil.

-Publicidade-

Mas, para dar conta da agenda real e garantir que os filhos sejam bem cuidados, pode ser que a Duquesa de Cambridge precise de um time de babás para ajudá-la. Já falamos aqui na Pais&Filhos que a realeza contrata babás formados Norland College, escola especialista na formação de profissionais de cuidados de bebês e crianças.

Filhos do príncipe William com Kate Middleton (Foto: Reprodução Twitter/@domlipinski/Dominic Lipinski/Pool Photo via AP)

Além disso, as babás da família real precisam, entre outras coisas, ter conhecimentos de primeiros socorros, assim como de artes marciais e técnicas de defesa.

-Publicidade-

Por isso, para cuidar dos três filhos, Kate Middleton e Príncipe William contam com a ajuda de Maria Borrallo. Ela auxilia a família desde 2014, quando o primogênito George tinha 8 meses de vida.

Por ser uma parte fixa da equipe pessoal do palácio, a profissional vive na residência da família, no Palácio de Kensington, onde possui sua própria casa. Assim, ela se mantém próxima dos duques de Cambridge e de suas funções que, segundo jornalis britânicos, ela cumpre com eficiência e carinho.

Leia também:

Oi? Meghan Markle quer babá que saiba lutar Taekwondo para cuidar do bebê real

Meghan Markle quebra mais um protocolo e procura apenas por babás homens e americanos

Mãe procura babá para trabalhar vestida de princesa da Disney e o salário é de cair o queixo

-Publicidade-