Família

Wanessa Camargo abre o coração sobre a maternidade: “Meus filhos são o que eu fiz de melhor na vida”

A cantora é mãe de José Marcus e João Francisco

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o Globo, Wanessa Camargo, mãe de José Marcus, 6 anos, e João Francisco, 4, ambos frutos do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, contou que já não é mais a mulher viciada em moda que era antes. “Tenho meu próprio modo de enxergar a moda. Sou tímida e quieta. Espero um pouco e vou me soltando com o tempo”, explicou a cantora.

A maternidade causa mudanças na vida de qualquer um e, pelo jeito, com Wanessa não foi diferente. “Não me sinto uma popstar. Sou uma mãe que canta. Meus filhotes são prioridade e encaixo meu trabalho de acordo com os horários dos meninos”, descreveu.

wanessa-camargo-e-família

Ela compartilhou que os filhos são arteiros, o que torna a rotina dela superagitada, mas que acha que é assim que uma criança deve ser. “Se sujam, fazem bagunça… Viro uma criançona com eles, nos divertimos um tanto em casa. Meus filhos são o melhor de mim, o que eu fiz de melhor na vida”, comenta.

Além disso, a cantora disse que o mais velho, José, é afinado e pode até levar jeito com a música. Mas que ainda é muito cedo para saber se o caçula, João, também vai ter o dom. Já estamos ansiosos para ver essas futuras estrelas da música!

Leia também:

Wanessa Camargo revela que quer ter filhos: “Vontade eu tenho, se puder”

Mãe desabafa sobre a dificuldade de conciliar maternidade e relacionamento amoroso

5 dicas para você lidar com a culpa da maternidade