Ana Paula Siebert compartilha foto do ultrassom da filha pela primeira vez e mostra a barriga

A modelo está esperando pela primeira filha com Roberto Justus

Ela está esperando pela primeira filha (Foto: reprodução / Instagram)

Na quinta-feira, 28 de novembro, Ana Paula Siebert mostrou pela primeira vez o ultrassom da filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário, Roberto Justus. Pelos stories, no Instagram, ela publicou também que a barriga está crescendo!

-Publicidade-

Pela legenda, a modelo brincou e mostrou a mão da filha: “Um tchau da Vicky para alegrar a tarde de vcs!”, seguido por um emoji de coração. A menina é a primeira filha do casal, e o sexo do bebê foi anunciado no último domingo, 24 de novembro, durante um chá revelação luxuoso.

Olha só a festa:

-Publicidade-

Na tarde do domingo, 24 de novembro, Ana Paula Siebert e Roberto Justus fizeram um chá revelação para contar o sexo do bebê. Em meio há bexigas e uma concha com um balão preto dentro, que imitava uma pérola, foi mostrado uma explosão de confetes e fumaça cor de rosa, para falar que estão esperando por uma menina. Clique aqui para ver a foto do momento.

Com o tema de fundo do mar, ela escreveu na legenda da publicação, feita pelo Instagram: “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa 🎀 Vemmm VICKY 👧🏼 Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida!”.

A festa ficou linda! (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, amigos e seguidores da modelo ficaram muito felizes com a novidade: “Q demais!!! É a melhor coisa do mundo!!!!”, escreveu Mariana Sampaio, que é mãe de Luisa. “Sua cara ser mãe de menina!!! Muita saúde”, disse outra. “EU ACERTEEIIII. 😍🥰🎀”, comemorou mais uma. A menina é a primeira filha dela, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

Leia também:

Roberto Justus surpreende os seguidores ao mostrar como a barriga de Ana Paula Siebert cresceu

Ana Paula Siebert conta qual foi a reação da família de Roberto Justus sobre a gravidez dela

Ana Paula Siebert fala sobre gravidez: “Roberto Justus quis realizar meu sonho”

 

-Publicidade-