Barriga Solidária: professora espera filhas gêmeas da irmã e conta como a família reagiu à novidade
“Acho que essa geração mais nova entende muito mais que a gente. Quando meu pai soube, se assustou muito”, contou Sheyla sobre a aceitação da família
Resumo da Notícia
- Sheyla Rodrigues, de 41 anos, está esperando gêmeos
- Acontece que os bebês são da sua irmã.
Em Minas Gerais, a professora Sheyla Rodrigues, de 41 anos, está esperando gêmeos, acontece que os bebês são da sua irmã. A professora está cumprindo um promessa que fez a irmã há 20 anos.
Natana, de 35 anos, que é irmã mais nova da professora, descobriu na adolescência que não poderia gestar um bebê devido a um problema de saúde e fez Sheyla prometer que geraria uma criança para ela.
Alice e Isadora devem chegar em março. “Acho que essa geração mais nova entende muito mais que a gente. Quando meu pai soube, se assustou muito”, explicou Sheyla sobre a reação da família.
“Depois que eu postei nas minhas redes sociais, muita gente começou a me procurar para saber informações. Descobri alguns grupos de WhatsApp para trocar experiências e venho aprendendo bastante. Por isso, resolvi criar o Instagram @instamaedegemeas”, contou Natana sobre a repercussão do caso nas redes sociais.