Barriga Solidária: professora espera filhas gêmeas da irmã e conta como a família reagiu à novidade

“Acho que essa geração mais nova entende muito mais que a gente. Quando meu pai soube, se assustou muito”, contou Sheyla sobre a aceitação da família

Resumo da Notícia

  • Sheyla Rodrigues, de 41 anos, está esperando gêmeos
  • Acontece que os bebês são da sua irmã.
A professora espera gêmeos (Foto: reprodução / Instagram)

Em Minas Gerais, a professora Sheyla Rodrigues, de 41 anos, está esperando gêmeos, acontece que os bebês são da sua irmã. A professora está cumprindo um promessa que fez a irmã há 20 anos.

-Publicidade-

Natana, de 35 anos, que é irmã mais nova da professora, descobriu na adolescência que não poderia gestar um bebê devido a um problema de saúde e fez Sheyla prometer que geraria uma criança para ela.

Alice e Isadora devem chegar em março. “Acho que essa geração mais nova entende muito mais que a gente. Quando meu pai soube, se assustou muito”, explicou Sheyla sobre a reação da família.

-Publicidade-

“Depois que eu postei nas minhas redes sociais, muita gente começou a me procurar para saber informações. Descobri alguns grupos de WhatsApp para trocar experiências e venho aprendendo bastante. Por isso, resolvi criar o Instagram @instamaedegemeas”, contou Natana sobre a repercussão do caso nas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-