Grávida perde todo enxoval durante tempestade em Minas Gerais: “Perdi tudo”

Andréa, que é auxiliar de cozinha, recebeu ajuda após colega de trabalho fazer uma campanha de doação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A chuva derrubou parte da casa de Andréa
  • Ela perdeu todo o enxoval da sua futura filha
  • A gerente do restaurante que a mulher trabalhava ficou comovida e decidiu ajudar a futura mãe
Ela perdeu todo o enxoval (Foto: reprodução / Instagram)

A auxiliar de cozinha Andréa Pereira Santos, estava grávida de 9 meses quando uma chuva que atingiu Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi tão forte que derrubou uma parte da sua casa e deixou a família em uma situação complicada.

-Publicidade-

Acontece que ela perdeu todo o enxoval da sua futura filha, que se chamará Helena. Tudo aconteceu no dia 24 de janeiro, a auxiliar perdeu muitas coisas da menina como fraldas, roupas, móveis objetos e o próprio quarto da bebê.

“Tem uma parte do quarto, onde eu ia ficar até ter bebê, que perdi minhas coisas, porque caiu com parte do quarto. Perdi tudo. Eu tinha berço, tinha colchão, tinha cômoda nova que eu tinha comprado, roupinhas, perdi tudo”, lamentou Andréa.

-Publicidade-

A gerente do restaurante que a mulher trabalhava, Tatiana Fernanda Alves, ficou comovida e decidiu ajudar a futura mãe. Por meio de campanhas nas redes sociais Tatiana conseguiu arrecadar muitos objetos para a funcionaria. “Depois do acontecido ela chegou aqui chorando, contando pra gente, muito emocionada com o o que aconteceu. Aí eu disse que ia ver o que podia fazer para ajudar. Aí aproveitei que a gente tinha o Instagram (do restaurante) e resolvi ajudar”, disse.

“Eu estou feliz demais. Só Deus para abençoar ela (a patroa), o Alexandre, meu patrão, meus colegas e as pessoas que doaram, eu tinha perdido tudo”, concluiu Andréa.

(Foto: reprodução / Getty Images)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-