Bianca Andrade mostra barriga de grávida e reflete sobre nova rotina: “Às vezes choro”

Influencer e empresária exibiu barriguinha de 4 meses e ainda fez rápido desabafo com fãs

Resumo da Notícia

  • Grávida, Bianca Andrade, usou o Instagram para fazer um desabafo sincero
  • A Boca Rosa falou sobre como sua rotina é corrida após descobrir a gravidez
  • Bianca Andrade espera o primeiro filho, que se chamará Cris, fruto do relacionamento com Fred

Grávida, Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou o Instagram para fazer um desabafo sincero com os seguidores nesta última quarta-feira, 24 de fevereiro. A influencer disse como precisa ser multitarefas e agora ainda precisa se preocupar com a gravidez. Ela espera o primeiro filho, que se chamará Cris, fruto do relacionamento com o Youtuber Fred.

-Publicidade-
Grávida, Bianca Andrade fala de rotina corrida (Foto: Reprodução/ Instagram @bianca)

Bianca exibiu a barriga de 4 meses da primeira gestação e logo em seguida falou após uma sessão de terapia sobre como consegue administrar tantas coisas ao mesmo tempo. “Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… a cabeça da um nó! É normal”, começou ela.

A influencer ainda disse que também tem os momentos de pequenos surtos. “Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa”, brincou ela. Bianca também ressaltou a importância da terapia para manter o psicológico sempre em dia. “O importante é não transformar isso em um bicho de sete cabeças. Quem puder fazer terapia, dividir isso com a terapeuta… Eu divido muito isso com a minha, porque ela me bota no lugar de ser humana, de falar: ‘Bia, relaxa, vai dar tudo certo'”, finalizou.

Bianca Andrade e Fred fazem chá revelação do filho no Maracanã

Bianca Andrade, e o namorado, Fred, estão à espera do primeiro bebê do casal. No último sábado, 20 de fevereiro, a família realizou um chá revelação para descobrir o sexo do bebê e contar o nome do primeiro filho no Maracanã. Ainda no final de semana, a influenciadora explicou porque escolheu o local.

Chá revelação Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma publicação nas redes sociais, com um carrossel de fotos, Bianca escreveu: “Quando um dia como o de ontem acontece, passa um filme na cabeça, ainda mais para dois grandes sonhadores como nós. Ele, um apaixonado pelo futebol com uma história linda que inspira tanta gente”, disse.

“Eu, uma carioca da periferia que também conquistou tudo na vida com o próprio suor. Imagina o que significa para os dois comemorar a vida do seu primeiro filho nesse lugar tão emblemático”, comentou a ex-BBB.

Na sequência, Boca Rosa falou mais sobre as escolhas do casal. “A ideia do @maracana veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível. Pra mim não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo”.

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/ Instagram)

Finalizando, a empresária agradeceu. “Eu não tinha tido esse momento antes e por isso desabei de tanto chorar na chuva agarrada com eles. Sou tão grata pelas voltas que a vida dá. Hoje me sinto novamente a mulher mais sortuda do mundo e mamãe de um menininho lindo que já é o maior xodó das nossas vidas. Seja bem vindo, meu amado e protegido Cris”, concluiu.