;
Gravidez

Como assim? Mulher dá à luz sem nunca ter tido relação sexual

Revati não desistiu de seu sonho

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Revati, o marido e a filha Eva (Foto: Reprodução/Facebook)

Revati Bordawekar é uma indiana de 30 anos que deu à luz no início de fevereiro. Até aí, sem novidade, mas a diferença no caso dela com as demais milhares de mães pelo mundo é que Revati nunca teve nenhuma relação sexual na vida.

A indiana nasceu com com uma condição chamada vaginismo, que fazem os músculos da vagina se contraírem involuntariamente durante qualquer tentativa de sexo ou mesmo de inserção de um absorvente interno, por exemplo.

Casada desde os 25 anos, Revati contou ao marido sobe sua condição e mesmo com procedimentos médicos e cirúrgicos, ainda era impossível para ela chegar à penetração durante o sexo.

Revati e o marido, grávidos da filha (Foto: Reprodução/Facebook)

No entanto, ela e o marido queriam muito ter um filho e buscaram informações em grupos de apoio para mulheres com a mesma condição de Revati. “Estávamos desesperados para superar isso porque queríamos muito ficar grávidos”, ela revelou em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Em maio do ano passado, ela fez a primeira tentativa por inseminação artificial, que não deu certo. Mas ela não desistiu e tentou novamente, engravidando na segunda tentativa da filha Eva.

A menina nasceu de parto normal, mesmo depois de estudarem uma cesárea. De acordo com Revati, ela se consultou com parteiras e médicas e viu que seria possível, sim, dar à luz naturalmente.

O momento foi de grande felicidade para ela, que concluiu: “Quero mostrar que vaginismo não te impede de dar à luz seu filho. Vindo de alguém como eu, com o tipo 1 da condição – se eu consegui, você também pode”.

Leia também:

Conheça a história da menor mãe do mundo que media 73 centímetros e deu à luz 3 filhos

Mãe dá à luz em banco de trás de Uber 24 minutos após entrar no carro: “Eu não esperava”

Marido que colocou cartaz sincero no carro depois da esposa fazer cesárea revela: “Deu resultado”