Dany Bananinha desabafa sobre dieta na gravidez: “É muito difícil”

A modelo está no quarto mês de gestação

Dany Bananinha está no quarto mês de gestação, e entre todos os desconfortos e dificuldades de uma gravidez, a modelo foi até as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade que está sentindo em manter uma dieta durante esta fase. “Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte”, desabafou.

-Publicidade-

Nos storys, a modelo ainda se comparou com a personagem Charlene, do antigo programa de TV “A Família Dinossauro”. Ela ainda brincou, bem-humorada: “Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu”. Em uma foto, postada hoje, dia 25 de novembro, mostrando a barriga. Na legenda, ela continuou a brincadeira e escreveu:  “Charlene Sauro”.

A modelo está tendo dificuldades para segurar a boca (Foto: reprodução/ Instagram)

Diversos fãs comentaram e elogiaram a futura mãe. “Nem parece que está grávida”, disse uma internauta. “Essa criança está crescendo ali para trás”, brincou outra internauta. Muitos seguidores enalteceram o corpo da modelo, que está cada vez mais bonito. “Bumbum granada GG”, elogiou outro seguidor.

-Publicidade-

“Nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca”, lamentou Dany. Ela ainda brincou como fato de não confiar em grávidas que não tem fome e desejos. “Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas”. Parece que a modelo ainda vai enfrentar muita fome e desejo por doces, pois ela ainda está no quarto mês de gravidez, esperando pela chegada de Lara. Boa sorte, Dany.

Leia também:

Dany Bananinha recebe carinho do pai da filha dela e comenta mudanças trazidas pela gravidez

Mães compartilham 10 truques para você passar com facilidade pelos perrengues da gravidez

Vem bebê por aí? Demi Lovato aparece com barrigão e abre o jogo sobre gravidez