Dany Bananinha mostra a barriga e posa com a “filha” mais velha no colo: “3 meninas superpoderosas”

A assistente de palco também contou que a filha já tem um time do coração

Dany está gráida aos 43 anos (Foto: reprodução / Instagram)

No sábado, 23 de novembro, Dany Bananinha mostrou que é pé quente! Aos quatro meses de gestação, a assistente de palco do Caldeirão do Huck mostrou que é apaixonada por futebol e que a filha, Lara, também vai ser.

-Publicidade-
Nós estamos ansiosos para a chegada de Lara (Foto: reprodução / Extra)

Mais tarde, pelos stories, no Instagram, ela surgiu com roupas de academia e mostrou que a barriga já está crescendo. A menina é a primeira filha de Dany Bananinha, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter. Com uma foto usando o uniforme do Flamengo, ela apareceu com a “filha mais velha no colo”, a pet de estimação, e escreveu: “3 meninas superpoderosas prontas”. A gente amou!

Dany e Lara são pé quentes no futebol! (Foto: reprodução / Extra)

Nesse domingo, 24 de novembro, ela confessou que pulou muito depois do jogo de futebol e contou que ficaria mais quietinha hoje. Em um vídeo, acariciando a barriga, Dany Bananinha mostrou que está ansiosa para a chegada de Lara.

-Publicidade-

Acusações

Dany vai ser mãe de primeira viagem aos 42 anos e não poderia estar mais feliz (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

Dany Bananinha está esperando pela primeira filha e depois da polêmica de não revelar quem era o pai da filha dela, a coleguinha do Caldeirão de Huck precisou enfrentar mais uma série de boatos sobre o relacionamento dela com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter.

Acontece que a colunista do jornal O Dia, Fábia Dias, a mesma quem anunciou a gestação de Bananinha publicou agora, o que seria o verdadeiro motivo para a demora do anúncio da gestação e também da confirmação do pai da bebê, que se chamará Lara.

Fábia deixou a entender de que Dany teria sido o pivô do término de Pedro com outras menina e de que ela teria engravidado antes mesmo do fim do antigo relacionamento do fisioterapeuta. Na coluna, a jornalista escreveu:

A coluna descobriu o motivo de Dany Bananinha ter escondido a gravidez antes de ser revelada aqui em primeira mão. O pai da Lara, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, tinha terminado o namoro com outra menina há menos de um mês. Só para lembrar que a assistente de palco do Huck estava com três meses quando confirmou a gestação“.

E é claro que mais nova mãe do pedaço não ia deixar isso barato, por mais que ela não tenha se pronunciado diretamente sobre o caso, disse que a advogada dela quem irá resolver as coisas e o dinheiro da indenização virá em boa hora.

Dany Bananinha publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram e desabafou. “Nossa estou zen, chego do boxe zen. Antigamente eu me incomodava muito com as coisas sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa. E aí o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno. A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! Foi! 50 mil agora seria bem legal para mim…poxa…enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer“.

Leia também:

Dany Bananinha recebe carinho do pai da filha dela e comenta mudanças trazidas pela gravidez

Dany Bananinha exibe barriga de grávida e mostra pela primeira vez foto do namorado

Dany Bananinha revela o nome da sua primeira filha e impressiona com o tamanho da barriga

-Publicidade-