Gravidez

Dany Bananinha revela o nome da sua primeira filha e impressiona com o tamanho da barriga

A assistente de palco do programa Caldeirão do Hulk anunciou gravidez aos 43 anos

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Dany vai ser mãe de primeira viagem aos 42 anos e não poderia estar mais feliz (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

Desde que descobriu que está grávida, Dany Bananinha compartilha com seus seguidores todos os momentos da sua gestação e nesta segunda-feira, 4 de novembro, a atriz revelou o nome da seu primeira filha.

Em publicação, Dany mostra o barrigão de grávida ao lado de Beatriz, seu animal de estimação. “LARA! sua irmã Beatriz já te ama tb”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou muito para que os seus seguidores comentassem sobre a escolha do nome da sua filha. “Que lindeza! Que nome lindo”, elogiou uma internauta. “Que foto linda. Já sabe que a Beatriz vai cuidar com muito amor dessa irmãzinha que vai chegar”, disse outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além dos elogios, os seus seguidores se impressionaram com a diferença do tamanho da barriga da mãe de primeira viagem. “E já tá com barrigão? Descobriu esses dias e já é enorme “, comentou internauta. “A barriga deu um pulo de uma foto p outra “, notou outra. Em todas, Dany explicou que deu uma estufada na barriga para valoriza-la e brincou dizendo que também estava com gases.

Registrar no cartório

Na segunda-feira, 28 de outubro, Dany Bananinha, que está grávida da primeira filha, aos 42 anos, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, contou que está passando por dificuldades para escolher o nome da filha. A assistente de palco do Caldeirão do Huck, conversou pelos stories, no Instagram, sobre o processo com os seguidores.

“Ai, to triste. Deus, me dá uma luz para escolher o nome da minha filha.”, desabafou. “Porque tudo o que eu gosto o Pedro não gosta, e isso está me irritando profundamente. Por que não é a gente que tem que ir lá e fazer no cartório o nome da criança? Ai a gente fica com medo de escolher um nome, o pai ir lá e escolher outro nome, igual ao meu pai fez. Minha mãe escolheu Bárbara e ele voltou com Danielle. Não dá pra confiar no homem nem na hora de escolher o nome, porque vai dar ruim”, brincou.

Leia também: 

Dany Bananinha comenta sobre as mudanças no corpo durante a gravidez

Dany Bananinha anuncia que vai ser mãe aos 43 anos do melhor jeito

Dany Bananinha conta qual é o sexo do bebê e declara: “Estamos felizes”