Gravidez

Entenda o motivo de Meghan Markle não ter um chá de bebê

A justificativa faz sentido

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O novo membro da família real deve nascer em abril (Foto: Getty Images)

Todos nós sabemos que a família real segue uma lista de protocolos e acabamos de descobrir mais um. Meghan Markle não poderá fazer um chá de bebê para o filho.

A explicação para essa regra foi dada ao The Sun pela especialista Victoria Arbiter e faz bastante sentido. Essa festa tem o objetivo de dar presentes para o bebê a caminho e “não há nada que a família real não possa comprar”.

Por isso, eles não aceitam receber qualquer tipo de presente de desconhecidos ou de marcas. A ideia é proteger a família de qualquer difamação ou calúnia. Meghan e o príncipe Harry já se depararam com essa regra no casamento e criaram um plano B. O casal pediu aos convidados que fizessem doações à instituições de caridade.

Victoria também explicou ao The Sun que esbanjar não é uma boa opção para a realeza, uma vez que não é bem visto pela população. Dessa forma, pode esquecer aquela ideia de chá de bebê chique e elegante. Ele não irá acontecer, pelo menos não em frente às câmeras.

Os preparativos e a ansiedade já estão a todo vapor para o nascimento do próximo herdeiro, previsto para abril. Enquanto não conseguimos matar a curiosidade, continuamos acompanhando essa família e torcendo para que o bebê nasça com muita saúde.

Leia também:

Meghan Markle mostra o barrigão usando um vestido que toda grávida deveria ter no armário

Geneticistas revelam como será a aparência do bebê de Meghan Marle e Príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle convidarão ator famoso para ser padrinho do primeiro filho