Gravidez

Ex-jogadora de vôlei Fabi Alvim fala porque decidiu expor a gravidez da esposa

As duas estão juntas há 5 anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em janeiro, Fabi Alvim, ex-jogadora da Confederação Brasileira de Vôlei, confirmou que um dos maiores sonhos da sua vida vai ser realizar. A bicampeã olímpica é casada com Julia Silva, gerente de seleções da CBV e agora as duas serão mães! O anúncio foi feito pelo Instagram e o casal não poderia estar mais feliz. Na legenda escreveu, “Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada, Julia, por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!”

O casal está curtindo bastante essa nova fase e de acordo com o portal t5, a atleta recebe muito apoio dos seguidores. “Tem um carinho enorme das pessoas, mas minha intenção era conversar, ouvir outras mães, trazer um pouco de empatia em um momento tão polarizado no nosso país”, explica sobre a esposição que não costumava fazer.

“Eu nunca tinha falado publicamente sobre meu relacionamento porque nunca ninguém havia me perguntado. Eu sou atleta e a preocupação é minha performance da quadra. Ajo de forma natural e quis naturalizar isso através das minhas redes”, finalizou.

Leia também: